segunda-feira, 11 de julho de 2011

Renascendo...

O renascer - deste sítio - se eu cumprisse com o que prometo a mim próprio, deveria ter tido lugar na passada 4ª feira, dia 6. Pelo exemplo se vê que procrastino até, naquilo que comigo prometo cumprir. Mas, como proclama o povo que "vale mais tarde que nunca " (máxima demonstrativa que nem sempre a voz do povo é lá muito acertada), cá estamos, mesmo sabendo que tal decisão não vai afectar o destino de ninguém.


As razões da ausência foram ponderosas - e poderosas - mas visto pertencerem à minha esfera íntima, eximo-me de as expor. Importante mesmo - para mim, pelo menos - é sentir-me novamente pronto a regressar.

Vamos ver se por muito tempo, e com assiduidade aceitável...

1 comentário:

  1. Sê bem regressado caro VdeAlmeida! À rua inclinada, ao RLM e a tudo o mais que nos faz muita falta. Especialmente o teu convívio e a tua amizade. Abraço grande querido amigo.

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!