sexta-feira, 14 de junho de 2013

Traje de Passeio (também chamado Traje Walking the Dog)

Arranjei maneira de ir passear a cadela, sem ter aquele trabalhão todo de me estar a despir e a vestir, e voltar a despir e a vestir.
Fui à Intimíssimi, que agora tem umas coisas giras e cómodas - não suporto roupa interior apertada, e é por isso que geralmente só uso boxers (fico cheio de dores de cabeça se sinto uma determinada parte da minha anatomia apertada) - e arranjei umas t-shirts henley e uns calções que até têm bolsos, e que tanto servem como pijama, como para sair à rua de pijama sem ninguém notar. Isto é, se agora virem alguém assim vestido a passear um cão pelas ruas da lapa, já sabem que sou eu.
E é uma maravilha: quando chega a hora, salto do sofá, enfio uns ténis, meto o dorsal na Pink e vou por aí fora, passeio higiénico (na verdadeira aceção da figura de estilo) . Chego, tiro-lhe o dorsal e salto novamente para o sofá.
É a isto que se chama ser (preguiçoso) prático.
 


P.S. - E não, não durmo com a mesma roupa!

5 comentários:

  1. hahaha, muito bom!

    Ainda não te tinha respondi à questão daquela dica que te dei. Calculei que gostasses. Que o teu "estilo" fosse similar àquele. A coisa boa de pessoas civilizadas, é que os estilos podem ser diferentes - sabes como é, uns gostam mais de ténis (digo sempre que tenho de inverter um bocado isso) outros de sapatos - mas o bom gosto impera sempre. Aliás, eu tenho uma teoria, não sei se concordarás, a experiência como leitor é bastante diferente, por vezes, da experiência como escritor. O que levado para a coisa dos trapos, nada impede de apreciar mas não usar. Concordas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto, E :). Aliás, a questão dos ténis é ilustrativa. Eu não gosto de usar ténis (mas tenho uns 3 pares que uso quando ,me dá jeito). O que é diferente de gostar de ténis. Tenho que confessar que gosto de alguns modelos que vou vendo, mas já sei que se os compro, depois não os vou usar tão assiduamente que compense o que neles se gasta. O meu problema com eles, além da vertente estética - não consigo ver-me a usar uns ténis e gravata ao mesmo tempo - é o de os meus pés se sentirem claustrofóbicos além de se darem mal com borrachas. É por isso que os que tenho têm muito pouca, e em qualquer dos casos, sem qualquer contacto directo com eles.
      Enfim, como podes ver...manias. :)

      Eliminar
  2. oh VIC** falta a foto da farpela vestida ;)´como é habito... ehehheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ´Já seriam demasiadas pistas para me conhecerem na rua, EuZinha :)

      Eliminar
  3. gargalhada.... dormir no sofá, vale!

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!