Este "look" (aí está uma palavra muito in) é um dos últimos de Primavera - é verdade que não parece, mas amanhã é primeiro dia de Verão - e portanto, talvez se passe algum tempo antes que volte a usar as minhas queridas gravatas (a da foto, é uma gravata de malha de seda da Drake's of London, que eu espero que apreciem devidamente).
Mas este post é também dedicado ao "E que gosta mais de ténis", e que eu também espero que goste dos Crockett and Jones que aqui apresento (não estão tão brilhantes como é habitual nos meus sapatos, mas a pele destes loafers, não se adapta bem a grandes engraxadelas: se são muito polidos, acabam por perder a sua cor original (desculpem lá a explicação técnica, mas é assim mesmo)
Já agora, espero que a Sue também goste e o convença a um dia destes usar uns, porque fica bem (acho eu) com qualquer "look", mesmo naquele menos convencional que se usa numa esplanada á beira-mar, enquanto se folheia o único do Maugham que nos falta ler e se gozam os últimos raios de sol de um fim de tarde de verão.
E já agora, para não se maçarem muito a ir para a esplanada a pé, o meio de transporte ideal
Por acaso tenho andando com umas ideias diferente sobre sapatos. Mas, e ainda que prefira ténis, essa do look mais casual é interessante. Principalmente quando t-shirts lisas e camisas também lisas são os meu go to uniform. Sou um tiplo simples, mas de gostos requintados. E essa da cor original mostra bem a classe. Maughan iria apreciar. Aposto! Quando a Ela, não sei.
ResponderEliminarGosto de usar coisas boas onde são supostas não se apostar. Por exemplo: um par de sapatos muito bom, com uns jeans e uma camisa ou t-shirt. Os sapatos, é aquela coisa: nunca se têm demais, mas se não puderem ser tantos quanto se tem, estes devem ser de grande qualidade. Por isso, nada de enganos :)
EliminarAh, e as pulseiras? Coisa cool hein? Eu uso duas. Uma de pele e outra de metal (não vou dizer o material para não ser pedante) de cor branca.
ResponderEliminarGosto muito. Está aí uma do Dinh Van (a preta com uma rodela com um furo no meio), mas as outras - e tenho várias - são da Cabo de Mar. São giras e os tipos já estão a ter imensos pedidos do estrangeiro.
EliminarNão gostei das pulseiras!
ResponderEliminarGostos são gostos e aceito!
Beijinhos.
É como dizes, Mona Lisa: gostos :).
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarVIC não te deixes enganar pela dedicação que o E tem aos ténis, pois no fundo ele tem uma admiração secreta por sapatos. Anda sempre a namorar sapatos com estilos diferentes, cores diferentes... os ténis foram apenas o primeiro amor ;) E eu não tenho nada contra sapatos, desde que sejam giros e com pinta pois claro. Mas de pinta percebes tu bem ;) Beijinhos
ResponderEliminarJá tinha percebido alguma coisa, Sue. Apesar de também gostar de ténis, isto é como a política e como dizia creio que o willy Brandt: um radical de esquerda na juventude, dará um bom social-democrata quanto for um homem maduro :). Não sei se consegui uma boa analogia, mas esforcei-me. Beijinho.
EliminarTens jeito nesta senda do fashion.
ResponderEliminarQuam sabe não te tornas num adviser?
Gostei!
Gosto sempre de alguma originalidade.
beijo
Olá, bom dia.
ResponderEliminarVim te deixar um convite
CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com