quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fashion Blogger com Dedicatória

Este "look" (aí está uma palavra muito in) é um dos últimos de Primavera - é verdade que não parece, mas amanhã é primeiro dia de Verão - e portanto, talvez se passe algum tempo antes que volte a usar as minhas queridas gravatas (a da foto, é uma gravata de malha de seda da Drake's of London, que eu espero que apreciem devidamente).
Mas este post é também dedicado ao "E que gosta mais de ténis", e que eu também espero que goste dos Crockett and Jones que aqui apresento (não estão tão brilhantes como é habitual nos meus sapatos, mas a pele destes loafers, não se adapta bem a grandes engraxadelas: se são muito polidos, acabam por perder a sua cor original (desculpem lá a explicação técnica, mas é assim mesmo)
Já agora, espero que a Sue também goste e o convença a um dia destes usar uns, porque fica bem (acho eu) com qualquer "look", mesmo naquele menos convencional que se usa numa  esplanada á beira-mar, enquanto se folheia o único do Maugham que nos falta ler e se gozam os últimos raios de sol de um fim de tarde de verão.
 
 

 
 
E já agora, para não se maçarem muito a ir para a esplanada a pé, o meio de transporte ideal
 
 

11 comentários:

  1. Por acaso tenho andando com umas ideias diferente sobre sapatos. Mas, e ainda que prefira ténis, essa do look mais casual é interessante. Principalmente quando t-shirts lisas e camisas também lisas são os meu go to uniform. Sou um tiplo simples, mas de gostos requintados. E essa da cor original mostra bem a classe. Maughan iria apreciar. Aposto! Quando a Ela, não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de usar coisas boas onde são supostas não se apostar. Por exemplo: um par de sapatos muito bom, com uns jeans e uma camisa ou t-shirt. Os sapatos, é aquela coisa: nunca se têm demais, mas se não puderem ser tantos quanto se tem, estes devem ser de grande qualidade. Por isso, nada de enganos :)

      Eliminar
  2. Ah, e as pulseiras? Coisa cool hein? Eu uso duas. Uma de pele e outra de metal (não vou dizer o material para não ser pedante) de cor branca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito. Está aí uma do Dinh Van (a preta com uma rodela com um furo no meio), mas as outras - e tenho várias - são da Cabo de Mar. São giras e os tipos já estão a ter imensos pedidos do estrangeiro.

      Eliminar
  3. Não gostei das pulseiras!

    Gostos são gostos e aceito!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. VIC não te deixes enganar pela dedicação que o E tem aos ténis, pois no fundo ele tem uma admiração secreta por sapatos. Anda sempre a namorar sapatos com estilos diferentes, cores diferentes... os ténis foram apenas o primeiro amor ;) E eu não tenho nada contra sapatos, desde que sejam giros e com pinta pois claro. Mas de pinta percebes tu bem ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha percebido alguma coisa, Sue. Apesar de também gostar de ténis, isto é como a política e como dizia creio que o willy Brandt: um radical de esquerda na juventude, dará um bom social-democrata quanto for um homem maduro :). Não sei se consegui uma boa analogia, mas esforcei-me. Beijinho.

      Eliminar
  6. Tens jeito nesta senda do fashion.

    Quam sabe não te tornas num adviser?

    Gostei!

    Gosto sempre de alguma originalidade.

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá, bom dia.
    Vim te deixar um convite
    CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!