terça-feira, 21 de maio de 2013

Ando feito um invejoso do caraças nos últimos tempos

É verdade.
Nos últimos tempos ando mesmo invejoso em relação a coisas comezinhas como seja a minha figura em relação a outros.

 
Por mais que faça, não consigo passar os 65 kg, e parece que não consigo encher bem os casacos, porque o meu tronco não adquire aquela forma de triângulo, de ombros largos e cintura estreita, como vejo nos manequins como este da fotografia.
É verdade que não vou ao ginásio há uns tempos (já tenho saudades das aulas de pilates, mas como fui banido...) e podem-me dizer que sou como aquele gajo que quer que lhe saia o Euromilhões sem jogar, mas a verdade é que antes também já ia pouco.
  O que vale é que agora vêm aí os dias quentes, evito usar casacos, porque de camisa disfarça-se mais a falta de elegância.
Vão ver que é verdade, porque nos próximos dias já cá deixo umas fotos, pelo menos para ver se espanto a inveja.

6 comentários:

  1. Se usares o casaco aberto também disfarças...

    Gostei da fatiota :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Se usares uma batina emprestada, te garanto que tudo se disfarça no preto....
    Com um crucifixão no peito então...

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah essa de espantar a inveja está priceless Vic!

    ResponderEliminar
  4. Queres fazer negócio comigo? Eu dou-te o que tenho a mais e ficamos ambos felizes. :D

    ResponderEliminar
  5. Temos os dois o mesmo problema, ou não, eu tenho 1.71 m e 64 Kg...

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!