sábado, 25 de agosto de 2012

A Classe e Elegância Feminina elevada à última potência

10 comentários:

  1. Também gosto muito, Vic. É linda, mas daquela beleza que se mantém até velhinha. Tem características clássicas que lhe conferem uma elegância ímpar. Tenho que admitir que és um homem de bom gosto! :)

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nestas tres fotos Audrey Hepburn, digna de todos os elogios que lhe fizeram desde que ela apareceu no mundo das telas, presta aos fãs e não fãs um inestimável favor: ACONSELHAR COMO SE AFASTAR DO MALDITO CIGARRO.Bendita linda mulher!

    ResponderEliminar
  5. Poucas são as mulheres dos novos tempos que igualam a classe das mulheres de antigamente. A Nicole Kidman e a Charlize Theron são as únicas de que me lembro no momento. Mas a Audrey de facto era única.

    ResponderEliminar
  6. Uma diva e a inventora das "Sabrinas" :-)

    ResponderEliminar
  7. O titulo descreve-a perfeitamente. Uma mulher com classe até ao fim da vida, mesmo no envelhecer. E por favor não a comparem à Nicole Kidman que podia até ser muito bonita, mas agora parece uma boneca de plástico graças ao botox, coisa que duvido alguma vez entrasse na cara da Audrey.

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!