segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hoje, Só Vos Deixo a Roupa Que Tenho Vestida


É como digo, hoje só vos deixo cá a roupa com que vou sair. E nem deixo uma foto de corpo inteiro, onde figuraria o blazer azul escuro de botões brancos (acho que aquilo é madrepérola ou assim) porque não tenho ninguém para a tirar, e o automático da máquina dá um trabalhão do caraças a afinar.
E não escrevo mais nada - já é a 2ª vez em pouco tempo - por várias razões, sendo que o pouco tempo de que disponho, não é a principal, mas uma delas.
Ora aí vão algumas delas:
- a vizinha de cima lembrou-se outra vez da rebaldaria, e passei até às 5 da manhã, a ouvir a cama dela a ranger e a bater com a cabeceira na parede. Acho que o namorado, são dois que se vão revezando.
- lembrei-me de que tinha um resto de feijoada no frigorifico e aqueci-a para o jantar. Má ideia: queria deitar-me cedo para me poder levantar cedo e fi-lo. Por volta das 10h. Só que até à meia-noite, já me tinha levantado 5 vezes para ir à casa de banho. Estava a ver que o melhor era ir buscar a almofada e acampar na sanita.
- a minha cadela, por causa do calor, passou a noite a saltar para cima da cama, e de lá para a tijoleira do corredor para se refrescar.
- ontem, estava a ler as notícias na net, e dei com uma acerca do divorcio da Luce e Djaló. A disputa dos bens é de ir às lágrimas. O rapaz devia-se era chamar Yannick Tótó . Só assim se compreende que se deixe endrominar por uma família daquelas, que mais parecem As Sopranos. Como é que aquilo irá terminar? Agora ando ansioso para saber o desfecho e quando ando assim, custa-me adormecer sem saber nada dos próximos capítulos. É o que dá seguir desinteressadamente a tragédia familiar dum casal constituído por um
jogador de futebol que só pensa da cintura para baixo e uma cantora azeiteira.
- quando parou a balbúrdia lá em cima, virei-me para o lado esquerdo, que é, como já disse, o meu lado melhor, e tentei, por fim, adormecer. Quando já estava quase, tocou o despertador e foi como se levasse uma marretada. Deduzo que quando o acertei, estava sem óculos, e troquei o 9 pelo 6.
- por fim, ainda consegui dormir uma hora ou coisa assim, e logo por azar, nessa hora fui envolvido numa orgia romana com aquelas artistas que entram no Spartacus, onde há sempre comes e bebes e o resto, e quando já se tinham acabado os comes e bebes e se ia entrar no resto que é sempre a parte melhor, lá tocou a porcaria do despertador, desta vez a horas e acordei todo arrelampado e com uma vontade enorme de urinar, se é que me entendem.
Portanto, estão a ver que não tenho razões para estar muito bem disposto, muito menos para estar para aqui a escrever sobre o que quer que seja.
Agora vou sair, que já estou atrasado para o compromisso que tinha agendado.

24 comentários:

  1. ahahahhaha
    LINDO VIC**
    Para quem nao tinha nada para escrever...foste bem "explicito" :)))

    ResponderEliminar
  2. :D
    Olha, o meu lado esquerdo, também é o melhor :)
    Mas toda a gente já sabe que feijoada à noite é uma péssima ideia, não? ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Mam'Zelle :) Mas eu lembro-me sempre das coisas depois das tragédias :)

      Eliminar
  3. eheheh ia dizer o mesmo, para quem não sabia o que escrever até que não te saíste nada mal...

    A roupa está aprovada!

    O divórcio desses dois, que deviam ter o apelido de totós, é igual ao divórcio de muitos outros "famosos", tão estranho como os casamentos...

    Não foste lá ralhar ca vizinha???

    Beijinho e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui lá não, Maria. Estava sujeito a ainda levar uma arroxada ou aparecer-me um gajo em pelota pela frente, o que ainda era pior que ser espancado, ahahah

      Eliminar
  4. É aquilo a que chamo uma noite memorável!

    Gosto muito dos sapatos e ainda mais dos óculos. O conjunto deve ficar espectacular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, Bruno, não quero dizer que ficou espectacular, mas sim aceitável. Gosto muito de usar os spectators (estes são da Cheaney para a Herringshoes) porque cá vê-se pouco, só umas coisas do género mas de fraca qualidade. Mas já começa a ficar demasiado calor para casaco.
      Os óculos são Epos.

      Eliminar
  5. Gosto imenso dos sapatos e dos óculos... só dispenso o lenço, apesar de achar que encaixa muito bem no conjunto. És um finório. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto, S*, só uso mesmo o que gosto :). Gracias

      Eliminar
  6. Vic,
    Olha que nem parece que passaste a noite dessa forma. Escreves com clareza. Sabia da separação da Luciana. Só não percebi porque casaram e tiveram 2 filhas.
    Posso ser muito inocente. Talvez me expliques, sabe-se lá!
    Adoro os teus sapatos,a cor da camisa, o lenço. Enfim, és um homem com tremendo bom gosto, mas isso já o sabes.
    Desejo-te um ótimo dia e continua a deliciar-nos com as tuas narrações.
    Um beijo, Vic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola, não te sei explicar mesmo. Acho que devem ser mesmo os dois um par de idiotas. Só pelos nomes que deram às pobres das filhas...
      Quanto ao meu gosto, como não costumo sofrer de falsa modéstia, costumo dizer que tenho alguma educação que me veio especialmente do meu padrinho e do meu pai :)
      E obrigado pelas palavras acerca do que escrevo. És sempre uma simpatia para mim:)

      Eliminar
  7. Outfit muito giro, como sempre.
    Gosto imenso de camisa, esse tom de azul é lindo, e dos óculos.

    Vic, não tem razões para continuar mal disposto. Com essa roupa está, de certeza, um gatão... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, a máquina deturpa um pouco esta cor de camisa, mas estará entre o azul e o lilás (se calhar também sou um bocado daltónico :)) e depois das notícias que tive, foi-se qualquer má disposição que ainda poderia ter :). Obrigado

      Eliminar
  8. Apre que noite do camano, e podia ter acabado em grande...Mas sem sorte.
    Bem esses óculos são um mimo, e os sapatos idem!
    Espero que tenhas um dia melhor que a noite! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Sufocada :). Os sapatos e óculos agradecem também :)

      Eliminar
  9. Vá, vou-me focar na roupinha e acessórios! Adorei os óculos! Já há algum tempo que ando atrás de uns assim, mas não encontro! Posso saber qual a marca? Quanto à roupa, parece-me muito bem. Elegante, sofisticada, um verdadeiro macho à moda antiga! Muito bem! :)

    P.s.: A minha cadela, ultimamente, também anda assim. Não deixa dormir ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes,são uns Epos. Esta marca têm uns modelos muito giros, especialmente retro.
      Agora essa de macho à moda antiga, hum...é elogio? :) ou significa que ando um bocado antiquado? :)

      Eliminar
    2. É elogio, claro! Elegante e clássico! Faz-me lembrar aqueles galãs dos filmes italianos! :)

      Eliminar
  10. estás todo pipi, Vic. sim senhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena, não esperava um elogio :). Mas olha que eu costumo andar sempre assim, ml. Só tenho pena de não ter podido ir à Pitti Uomo :)

      Eliminar
  11. O menino é um vaidoso e ainda bem. :)
    Quanto à sua noite... foi muito bem feito para não gozar com os outros quando têm madrugadas complicadas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria qu u vaidoso, mas detesto parecer desmazelado, nêspera. :)
      Eu gozei com alguém que tivesse tido madrugadas complicadas? :)

      Eliminar
  12. E lá foi o Vic todo pinoca à médica e para o Algarve! E ainda por cima acorda mal disposto (feijoada à parte)? Olha, que as férias corram melhor do que essa noite agitada, por feijões e essa espécie de pesadelos... patrocinados pela vizinhança! :)))

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!