terça-feira, 10 de julho de 2012

Indecisão (it's Panama Time ou Outra Vez a Questão de Ser um Fashion Blogger)



Conselhos médicos sobre os excessos solares à parte, o "vício" do Panama acentua-se por estes dias de Verão - cá por baixo, malgré um pouco de vento sempre incómodo, que por vezes sopra, nuvens nem vê-las - e com ele, a dificuldade da escolha.
Por mim, escolho um Fedora, mas não desdenho um Optimo semelhante ao que Hercule Poirot usava, aquando das suas digressões ao Egipto, ou à Próximo Oriente.
Quem diria que eu iria um dia ficar indeciso com a escolha de um Panama...

10 comentários:

  1. Gostava de ver mais um registo teu de fashion Blogger. Sempre de muito bom gosto.
    Por aqui, está nublado, o verão anda envergonhado.
    Um beijo e continuação de boas férias.

    ResponderEliminar
  2. Tira la uma foto e posta aqui ;)
    As ferias que sejam maravilhosas

    ResponderEliminar
  3. Assumo a minha ignorância. Não sabia que havia vários nomes para os panamás.:))

    ResponderEliminar
  4. O meu está a dar as últimas. Ver se aguenta ainda este ano. Para o ano tenho de ir à Azevedo Rua comprar outro.

    ResponderEliminar
  5. Panama, ao estilo do belga de bigodinho encerado, parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  6. Vaidade a quanto obrigas :p

    Com o bom gosto que tens mostrado aqui, qualquer um fica bem :)

    Boas férias com ou sem panama e um beijinho :)

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!