segunda-feira, 16 de julho de 2012

I'm Back...and Back in Fashion

As férias não são eternas, e principalmente o dinheiro está cada vez mais caro, para nos podermos estender muitos dias ao sol do Algarve, portanto, eis-me de volta. Deixadas de lado as alpercatas coloridas, as t-shirts e os calções, eis-me de novo perante a dificuldade da escolha do que,a cada dia vou vestir, até porque ainda não desisti de ser considerado um verdadeiro dandy, até porque, pelo menos corpo para isso tenho eu, uma vez que nunca ultrapasso os 65 kilos (esqueçam a barriguinha de cerveja, é coisa que não tenho)..
 A sério, há determinadas peças de vestuário de que gosto especialmente. Estas gravatas de malha de seda são umas delas, e como são muito próprias para ser usadas durante o Verão já me sinto nas minhas sete quintas. Agora é só pedir para não vir tanto calor que torne proibitivo o seu uso. Umas das mais terríveis sensações que um homem pode ter é a de sentir uma gravata apertada de volta do pescoço, em dias em que os termómetros batem os 40º.

6 comentários:

  1. Acho que estás com azarito, porque dão subida de temperatura para os próximos dias... a rondar os tais 40º! :)))

    Mas bom regresso a casa e às novidades aí do bairro! :)

    ResponderEliminar
  2. Que fashion! Não conhecia essas gravatinhas!
    Fazes tu muito bem que os potes de cerveja não favorecem ninguém! E isto serve também para as meninas! :D

    ResponderEliminar
  3. tenho 3 dessas gravatas, sim que eu tb uso gravata!!
    uma beje, uma cinza e uma preta

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito delas, das gravatas. Agora pedir que não venha muito calor para as poderes usar, isso é que não! Tu já voltaste de férias, mas eu ainda não fui. E quero muito calor, sim senhor! :p

    ResponderEliminar
  5. Com "pintas" só tenho uma. Mas tenho várias lisas e de riscas horizontais, de seda e uma ou outra de lã. Até uma delas herdada do meu pai, comprada por ele na desaparecida Piccadilly.

    ResponderEliminar
  6. Hoje foi o dia! Se não foram 40º, não andou longe :s

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!