sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vou ali levar a Etelvina à Não+Pêlo de Massamá e já volto


A minha prima Etelvina acaba de me telefonar para saber se a posso levar à clínica da "Não + Pêlo" de Massamá.
Não percebi muito bem o que ela dizia porque estava muito excitada, mas parece que ganhou um voucher que lhe dádireito a uma depilação completa. Não lhe pude dizer que não, porque senão lá se vão os 8 dias na casa dela do Algarve, em Setembro.
O pior é que tenho que esperar que eles acabem de lhe aplicar o tratamento para a trazer de volta. Vou apanhar uma seca daquelas.
Mas acho que lá na clínica vão ficar muito pior que eu, quando virem entrar a Etelvina. E quando ela se despir então, é que vão ver o buraco (salvo seja) em que se meteram.

9 comentários:

  1. AHAHAH muito bom! Cumprimentos à prima Etelvina! (:

    ResponderEliminar
  2. Vic, respira fundo e lembra-te da casa de férias da prima Etelvina, e Massamá não é assim tão mau até o nosso Primeiro vive lá :) :

    ResponderEliminar
  3. Leva um livrinho e põe a leitura em dia.

    Só numa sessão não resolvem o problema piloso a ninguém. Terá de voltar lá mais uma série de vezes.
    É que os pêlos não se encontram todos na mesma fase de crescimento.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh GOD! Imaginar uma tia Etelvina a fazer depilação completa... uiuiuiuiui... MEDO! Vai beber jolas para uma esplanada para esquecer essa imagem. Please, do it for me! :x

    ResponderEliminar
  5. Coitada da prima Etelvina, bem faz ela em aproveitar o voucher! É que as depilações estão pela hora da morte e em tempos menos abonados... tudo o que vem à rede é peixe! :)))

    E quem manda a empresa de Massamá oferecer assim essas benesses, sem ver as possíveis interessadas? :D

    ResponderEliminar
  6. Tu já viste a tua prima Etelvina nua, Vic? :0

    ResponderEliminar
  7. Maldoso! Só ajudas por interesse... tsc,tsc
    E não venhas cá com cantigas que aposto que te tornas cliente assíduo da não+pêlo mais depressa que a tua prima Etelvina, que tem todo o direito em sonhar em ser uma Top Model, ou não fossem os homens só gostar desse género, não postasses tu imagens de Charlize Theron de todas as maneiras e posições possíveis, como se até a mais bela das mulheres não tivesse de recorrer a todas as técnicas estéticas para se manter assim. PS: muita dessa "beleza" é PHOTOSHOP, ao menos com a Etelvina sabes ao que vais.

    Grande percentagem de frequentadores desses centros de estética são homens, ou acha que as costas não peludas, o peito liso e sem pêlo que se vê por aí e outras partes masculinas mais "íntimas" são "fruto natural"?? Dêem-se por felizes porque muitas mulheres ainda dão mais importância ao interior do homem do que para a aparência deste, porque senão iam todos para a tortura depilativa que se lixavam!

    ResponderEliminar
  8. Ora aqui fica um épico:
    http://www.youtube.com/watch?v=RLuPqXFBPOU

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!