sábado, 1 de setembro de 2012

A Não Perder - DCI Banks

Na próxima 3ª feira dia 4 de Setembro à noite, estreará no Fox Crime, a série britânica DCI Banks. Produzida pela Left Banks Pictures para a ITV, é mais uma série britânica o que só por si só já uma garantia de qualidade, e vem substituir a excelente Death in Paradise, que acredito, não terá defraudado ninguém.
Trata-se de uma série de investigação criminal, que tem Stephen Tompkinson, Caroline Catz e Andream Lowe nos principais papéis, e nesta 1ª temporada, tem 4 episódios, cada um deles dividido em duas partes, pelo que se prolongará por 8 semanas.
Mais uma série britânica de perfil elevado e que se demarca, e bem, das séries do mesmo género feitas  nos Estados Unidos.
A não perder de todo.

4 comentários:

  1. Tb já tinha chamado a atenção no Facebook. Vou estar atento, claro.

    ResponderEliminar
  2. Eu assinei o Netmovies e o Netflix....desde que o fiz, só venho acompanhando as séries, nem tenho visto outros filmes de longa...Mito gostoso, cine em casa.

    ResponderEliminar
  3. Esta também não perco! Já agora, Foyle's War é supimpa, obrigada pela recomendação :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida as séries britânicas, com muito menos show of, tem uma qualidade bem superior. A death in paradise foi uma agradável surpresa, e não sei se conhece, a Body Farm também estava a prometer, no entanto julgo que foi cancelada. :( Vou seguir a sugestão e dar uma vista de olhos nesta. Aproveito para dar os parabéns pelo blog, não sei como vim cá parar mas estou a gostar. Não comento mais hoje para não me tornar maçadora. :)

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!