domingo, 9 de setembro de 2012

Vamos Continuar a Comer e Calar?

Já se sabe que somos um povo de acomodados.
Está na hora de mostrarmos que não somos um povo de burros a quem põem a canga e a carregam até tombarmos. Está na hora de deitarmos os arreios ao ar.
Pode não ser muita coisa, mas pelo menos demonstramos que não estamos mortos: O Diário Económico, emitiu uma Petição Pública contra o Aumento de Impostos, que eu já assinei.
Convido-vos a todos a fazê-lo também. fazê-lo é como cumprir um dever cívico.
Não custa nada e oxalá não venhamos todos a ver outros tomar medidas mais drásticas

6 comentários:

  1. Vic, vou já assinar isso. E vou partilhar o teu post no facebook, se assim o outorizares. Tal como a maioria dos portugueses, sinto que isto é um ultraje à nossa dignidade pessoal.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo, apoio e respeito. Torço para que mais movimentos se alastrem pelo Portugal de meus avós. Isto, o poder do Povo é muitas vezes como o poder da água, toda poderosa, se infiltrando, dobrando resistências, até vencer todos os obstáculos.

    ResponderEliminar
  3. Vou contribuir mas não sei se isto vai lá com petições, acho que já faz falta uma nova revolução, isso sim!!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu já assinei e como estou em casa da família, aqui, já todos assinamos.
    Agora falta ir para a rua fazer barulho.

    ResponderEliminar
  5. Assinada, embora também não acredite que lá vamos assim. Mas...

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!