terça-feira, 11 de setembro de 2012

Liebster Award

O Liebster Award é um reconhecimento para os blogs com menos de 200 seguidores. São 11 perguntas, as quais temos que passar a outras 11 pessoas. Ora bem, o selo foi-me passado pela Wendy, Libelinha e PinUpMe.
Já tinha deixado explícito que não sou muito adepto de selos, mas bolas! desta vez sofri logo 3 “ataques” quase simultâneos, e a gentileza das "prevaricadoras", deixou-me impossibilitado de recusar as respostas. (No entanto, permitam-me que não nomeie ninguém, ok?)
Aqui vão, então:
 

"O que achas do meu blog?"
Como foram três, os blogs que me nomearam, não me vou referir a um em particular, até porque, com as suas diferenças, têm em comum uma linha editorial jovem, muito de acordo com as suas autoras. Penso que: a Wendy não tem papas na língua, a Libelinha é uma empreendedora e a Pin, uma pessoa feliz, e as três, pessoas bem dispostas. Logo, os blogs reflectem essas características mais vincadas de cada uma.
 
"O que achas da blogoesfera?"
A blogoesfera é um reflexo da vida: temos bom e mau. É preciso saber filtrar. Tento ignorar e passar ao lado do que acho menos positivo
 
"Coisa mais bonita?"
O amor que une a minha família mais directa
 
"Principal objectivo"
Neste momento, o meu principal objectivo é tentar ter o maior número de momentos felizes possível
 
"Maior vício"
Agora, talvez ver séries da televisão. (mas sou bom a fugir de vícios)
 
"Música Preferida"
Ahahah! Esta é impossível responder. Mas não para não ficar incompleto o questionário, aqui vão algumas:
A Day in the Life – The Beatles
Suite: Judy blue eyes – Crosby, Stills and Nash
Good Vibrations – The Beach Boys
Hallellujah – Jeff Buckley
Strawberry Fields Forever – The Beatles
Dance me to the end of love – Leonard Cohen
Satisfaction - Rolling Stones
Dock of the Bay - Otis Redding
Imagine - John Lennon
You really got me - The Kinks
For your Love - Yardbirds
Whola Lotta Love - Led Zepellin
Everybody hurts – REM
Creep – Radiohead
Baby, please don’t go – Them
On the road again – Canned Heat
Like a rolling stone – Bob Dylan
The Blower’s Daughter – Damien Rice
…e mais umas centenas.
 
"O que mais odeias?"
Odiar não é verbo que caiba no meu dicionário. Mas há coisas que detesto, a começar por este governo que nos desgoverna.

"Qualidade?"
Gostar de gostar
 
"Defeito"
Preguiça
 
"Qual é o teu ídolo?"
Não tenho. Há só pessoas que admiro: Churchill, Ghandi, Mandela…No desporto, Michael Jordan, o maior basquetebolista de todos os tempos, na música os Beatles que marcaram, não só uma geração mas vários, e inspiraram inúmeros músicos por todo o mundo
 
"És feliz?"
Tenho momentos. Não há ninguém em estado de felicidade permanente, não é?

10 comentários:

  1. Ainda bem que me demorei por aqui.

    É bom saber coisas tuas.

    Já te sabia homem de bom gosto,pois confirma-se. E em tantos aspectos.

    És uma fonte de inspiração!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não, não há ninguém em felicidade permanente. E, bolas!, as notícias de hoje também não ajudam.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sou grande fã de selos mas uma coisa é certa, ficámos a conhecer-te um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas muito felizes e verdadeiras. Simples como és, na tua verdade feliz. Good!

    ResponderEliminar
  5. Tenho este selinho para responder. Tenho de ver se faço isso, acho giro, ficarmos a saber mais um pouquinho sobre cada um :)

    ResponderEliminar
  6. E pronto, as 3 demos a volta ao Vic e passamos a conhecer mais um pouquinho.
    E para variar em tantos pontos pensamos o mesmo ;)
    Obrigada pela retribuição do carinho.
    Satisfaction - Rolling Stones: como me esqueci destaaaaaaaaaaaa! hihihih

    ResponderEliminar
  7. Eu adorava ver o Jordan! Os Bulls nunca mais serão a mesma coisa :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena! Surpreendeste-me. O basquete é o meu desporto favorito, e o Jordan o expoente máximo. Acompanhei os jogos dele desde que entrou para os Bulls.
      Agora, têm o Rose, que é diferente, mas é também um grande jogador. Pena esta lesão de cura tão prolongada. E muitas interrogações sobre se a recuperação será total. Espero que sim, porque acho que com mais um bom jogador que poderão ir buscar em 2014, terão equipa para voltarem a ser campeões.

      Eliminar
  8. Eu também não sou de selos e afins mas gostei deste desafio e... Ainda bem que alinhaste ;)
    Gostei de ler as tuas respostas.

    ResponderEliminar
  9. Boas respostas Vic. Obrigada pela consideração. Adorei a tua selecção musical :D

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!