quarta-feira, 13 de junho de 2012

007 (2)



O Segundo

6 comentários:

  1. Prefiro o primeiro; moreno e com muito mais charme.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém posta 'homens'.^
    Bem Hajas, Vic!
    Vou procurar o 1º.
    Falamos do 007, certo? Prefiro SEMPRE o Pierce B. O mais charmosos de sempre!
    Ai, ai,o que eu faria por aquele homem, se fosse possivel! Eu sei que é um homem de família, mas não sou de ferro, que queres?
    Detesto o atual, não tem NADA.
    A que ritmos publicas os charmosos?
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Este é o "Santo" Simon Templar!
    Bond, nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Karocha, esta foto é capaz de ser da fase Santo :)

      Eliminar
    2. Claro Vic

      O Santo era ele,demasiado carismático para ser Bond :-)

      Eliminar
  4. Acho este super charmoso. Mas estou com a Karocha, para mim será sempre o Santo.
    Bond é o S. Conery e o Brosnan. Já o Daniel Craig esse nunca me convenceu. Um erro crasso de casting, mas quem sou eu...

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!