sábado, 30 de junho de 2012

Dúvida Existêncial (21) - Ainda a entevista a Paulo Bento

Lembram-se daquele tempo em que diziam que muita gente comprava a carta de condução? (e era verdade, porque a mim pediram-me subrepticiamente uma determinada verba para que o examinador fosse "simpático" para mim)
Pois ontem , veio-me isso à cabeça quando vi a entrevista ao Paulo Bento, quando ouvi a jornalista a tratar o Paulo por Carlos várias vezes. Portanto:


Quanto é que custará agora um canudo de jornalista?


E já nem quero falar da forma como a senhora interveio várias vezes na entrevista, demonstrando uma impreparação a roçar o patético.

7 comentários:

  1. Carlos? oh senhores, graças a deus que não vi isso. Vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi passagens e bastou para me perguntar, o que raio aquela senhora lá estava a fazer e onde a terão desencantado :/

    ResponderEliminar
  3. Acho que ela explicou que era por causa do Carlos Daniel estar ao lado ehehehehe.
    Tem um "fétiche" pelo "chefe" Carlos Daniel e esbardalhou-se toda :D

    ResponderEliminar
  4. Ai pah... já estou a sofrer por não ter visto... :s (sabes o quanto eu adoro essas coisas?)

    ResponderEliminar
  5. Bem, para além de haver o tal problema do suborno, neste caso, parece-me mais tráfico de influências descarado. Isso acontece quando a pessoa não tem mérito algum para ocupar o cargo que ocupa, mas como "deu o cú e cinco tostões" (padrinhos!), lá está, comodamente, refastelada a fazer um trabalho "às três pancadas" sem brio e sem nenhuma competência.
    É o Portugal que temos!

    ResponderEliminar
  6. A avaliar pelas barbaridas ditas na tv e escritas nos jornais, eu diria que o canudo de jornalista está sem saldos!

    ResponderEliminar
  7. Não vi a entrevista, que já estou fartinha de futebol até às orelhas. Mas num país como o nosso, em que se valoriza mais a cunha e o compadrio que a competência, não é muito de estranhar a falta de preparação da "jornalista"... :P

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!