É preconceito meu, ou aquela de marmanjos de 30 e tal anos vestidos de escuteiros, de calçõezinhos e meínha pelo joelho, a renarem aos acampamentos, é mesmo uma cena um bocado panisgas?
Parece-me um bocado panisgas, parece... A ser preconceito (é uma questão de perspectiva, experimenta perguntar a um escuteiro de 30 e tal anos), não estás sozinho.
Tenho amigos que encaixam nessa descrição, brincamos muito a propósito da indumentária em questão. É a coisinha mais parva...sobretudo as meias de berloques (que eu sei que são jarreteiras, mas por pura embirração chamo de berloques).
Nada disso. Nem sei onde foste buscar essa ideia!!! É tão normal ver marmanjos de calções e meias de berloques pelo joelho por aí. Vê-se logo que não és um blogger fashionista. Shame on you!!
Opá, não me digas que também andas de meias de berloques, Chico. E brincam às casinhas uns com os outros? Essa é uma dúvida terrível que me mantem em suspense há muito tempo! Esclarece-me, faxavor :)
Aquilo a que chamas brincar às casinhas, eram noites muito bem passadas nas tendas das miudas, ou em jogos nocturnos em que invarialvelmente me perdia na companhia da chefe da patrulha feminina... ;)
Mas também há matulonas nessa coisa? Nunca reparei em nenhuma (diga-se que, gostando eu de mulheres com farda - bombeira, polícia, enfermeira ou mesmo freira - a farda de escuteira se calhar não me estimula) :)
É ridículo? É, sem dúvida. No entanto, é preferível vê-los ornamentados assumidamente, porque lhes dá um estatuto a modos que entre o bravo e o inimputável.
Não é impressão tua.
ResponderEliminarJá vi, WN. Pelas respostas...:)
EliminarParece-me um bocado panisgas, parece... A ser preconceito (é uma questão de perspectiva, experimenta perguntar a um escuteiro de 30 e tal anos), não estás sozinho.
ResponderEliminarTR, não me parece ser muito aconselhável fazer semelhante pergunta. Não gosto de me pôr a jeito :)
EliminarTenho amigos que encaixam nessa descrição, brincamos muito a propósito da indumentária em questão. É a coisinha mais parva...sobretudo as meias de berloques (que eu sei que são jarreteiras, mas por pura embirração chamo de berloques).
ResponderEliminarBem Apple, tenho que dizer que entaõ tens alguns amigos muito esquisitos. Um dia ainda os apanhas a brincar às casinhas uns com os outros! :)
EliminarNada disso. Nem sei onde foste buscar essa ideia!!! É tão normal ver marmanjos de calções e meias de berloques pelo joelho por aí. Vê-se logo que não és um blogger fashionista. Shame on you!!
ResponderEliminarE não sou mesmo. Mas aquilo é lá fashiionista! acho até que é um bocado larilas
EliminarTenho séria aversão a escuteiros.
ResponderEliminarA mim fazem-me sempre lembrar a Mocidade Portuguesa! Ou pior... :)
EliminarPois...dito assim...sim, parece um bocado ;)
ResponderEliminarDito, Marta? Visto, s+o visto:)
EliminarParecem uns tótós
ResponderEliminarLol! RT. Acho que o Francisco não vai gostar :)
EliminarAgora é imaginá-los sem calções. Só com as meias. Eu acho super sexy :DDDD
ResponderEliminarBem, eu prefiro não imaginar uma coisa dessas. É uma visão do inferno, Palmier :)
EliminarMeninos vestidos de parvos, guiados por um parvo vestido de menino: escuteiros!
ResponderEliminareheheh! Moyle, pelos vistos ainda aprecias menos que eu!
EliminarDon't get me started, don't get me started... tenho alguns amigos DA MINHA IDADE que ainda andam metidos nisso. Tenho medo deles.
ResponderEliminarE é de ter medo, Alex. Será que os teus amigos são os mesmos da Apple? :)
EliminarAhahah, se é panisgas não sei, mas ridículo é de certeza! :)))
ResponderEliminarTeté, não faças pouco dos rapazinhos! :)
EliminarCompletamente!!
ResponderEliminarVamos fazer um abaixo assinado: Fora com os escuteiros matulões, Gija? :)
Eliminarolha... panisguice é um understatement ;)
ResponderEliminarAi é? Então é, ml! :)
EliminarVdAlmeida, nem te respondo que é para não nos chatearmos já aqui e isto ainda azedar e tal, pá ;)
ResponderEliminarSempre Alerta pra servir, mazé :)
Opá, não me digas que também andas de meias de berloques, Chico. E brincam às casinhas uns com os outros? Essa é uma dúvida terrível que me mantem em suspense há muito tempo! Esclarece-me, faxavor :)
EliminarAquilo a que chamas brincar às casinhas, eram noites muito bem passadas nas tendas das miudas, ou em jogos nocturnos em que invarialvelmente me perdia na companhia da chefe da patrulha feminina... ;)
EliminarMas também há matulonas nessa coisa? Nunca reparei em nenhuma (diga-se que, gostando eu de mulheres com farda - bombeira, polícia, enfermeira ou mesmo freira - a farda de escuteira se calhar não me estimula) :)
EliminarFreira???? ahahahahahahaha....
EliminarFrancisco, qual é a dúvida? Freiras, pois! :)))
EliminarÉ ridículo? É, sem dúvida.
ResponderEliminarNo entanto, é preferível vê-los ornamentados assumidamente, porque lhes dá um estatuto a modos que entre o bravo e o inimputável.
Também acho: inimputável indómito, será uma definição assertiva, Mak
ResponderEliminar