São bem sujos. Como sujos também são aqueles que, por questões de partidarites, amizade, lobbies ou outras panelinhas fazem com que estes consigam escapar impunes! :P
Diz bem: "alegados". O problema é que eventuais crimes de "colarinho branco" são de prova difícil em tribunal. Para além disso, mtªs vezes não passam mesmo de "alegados", congeminados pela conivência de interesses entre alguns políticos e as audiências de TVs, rádios e jornais.
Sim, mas isso não abala a verdade que muitos deles passam impunes. Quando se vê tipos como Dias Loureiro passear-se por aí, ou Vale e Azevedo ver a saída do País facilitada, está tudo dito.
São padres que assassinam pessoas e desinfectam as mãos, antes e depois do acto.
ResponderEliminarAté agora as tuas 5 dúvidas, e ao que parece, são as mesmas de 98% da blogosfera. beijo
ResponderEliminarSão bem sujos. Como sujos também são aqueles que, por questões de partidarites, amizade, lobbies ou outras panelinhas fazem com que estes consigam escapar impunes! :P
ResponderEliminarSão crimes cometidos por gajos que usam Skip.
ResponderEliminarSão crimes tão limpos como os recibos verdes que, surpresa (!), não são verdes!
ResponderEliminarÉ bom ver que ainda há (quase) unanimidades :)
ResponderEliminarSão crimes muito sujos, cometidos por gente muito bem vestida, preferencialmente de gravata, comprada com o dinheiro dos outros.
ResponderEliminarDiz bem: "alegados". O problema é que eventuais crimes de "colarinho branco" são de prova difícil em tribunal. Para além disso, mtªs vezes não passam mesmo de "alegados", congeminados pela conivência de interesses entre alguns políticos e as audiências de TVs, rádios e jornais.
ResponderEliminarSim, mas isso não abala a verdade que muitos deles passam impunes. Quando se vê tipos como Dias Loureiro passear-se por aí, ou Vale e Azevedo ver a saída do País facilitada, está tudo dito.
Eliminar"Branco mais branco não há". *
ResponderEliminar