sexta-feira, 16 de março de 2012

Night' Music (2)



Tindersticks - Another night in

6 comentários:

  1. Gosto tanto desta rapaziada.

    Uma das falhas no meu currículo musical é ainda não os ter visto ao vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita agora que eles vêm cá este mês ou em Abril, não tenho a certeza. :)

      Eliminar
    2. Detalhes? Local, hora, preços... (vá, me ajude, que fiz a vontade ao Sr. da Rua Inclinada e tirei a verificação de palavras, acho eu...)


      :D

      Eliminar
  2. Apple, 26 de março no S. Jorge. Preços não sei :). E obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. é tão bom. de olhos fechados para deixar entrar voz dele dentro de nós!

    ResponderEliminar
  4. É uma voz profunda sim, Miss Kinky :)

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!