quarta-feira, 4 de julho de 2012

La Demoiselle à la Piscine

12 comentários:

  1. Que gira!! É parecidíssima com a minha pequenita! Mas a tua menina tem o pelo ligeiramente mais claro. Não sei quanto à tua amiga, mas a minha cadelita adora nadar! Consegue passar horas dentro de água. E já tem uma idade considerável (11 aninhos). :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem, muito elegante :) a Pink em férias :))

    ResponderEliminar
  3. Mas que gira!!
    Tem mais boa vida que eu :P

    ResponderEliminar
  4. Essa tua cadela é um charme, sou fã dela.

    ResponderEliminar
  5. she's sexy and she knows it ;)

    ResponderEliminar
  6. Será que ela está a pensar se será hora de dar um mergulho? E pode, nessa piscina?!? :)

    ResponderEliminar
  7. eheheh tá linda :)

    Bela vida a da senhora Pink :)

    Beijinho e ão ão :))

    ResponderEliminar
  8. Desculpa, Vic. Mas esse penteadinho à Paulo Bento continua a não me convencer ;p Acho que a Pink merecia algo mais fashion :)

    ResponderEliminar
  9. Então ela é adepta do nudismo? Tens de lhe arranjar um biquini como deve ser! :)))

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!