quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Casa dos Segredos - Listagem dos Concorrentes (1ª parte)

Tânia Tatiana – Olá! Sou de Fornos de Algodres, tenho 22 anos e as minhas medidas são 98-68-90, e os amigos tratam-me por TT (eles pronunciam Tits não sei porquê), e o meu sonho é fazer uns implantes mamários e outros nas nalgas.
Jorge A – Olá! Sou de Macedo de Cavaleiros, tenho 34 anos e dou aulas de pífaro no Conservatório de Mirandela. O meu sonho é ter uma fábrica de alheiras só com empregadas galegas porque já namorei com uma galega e nunca vi ninguém com tanto jeito para manusear a alheira.
Vanessa Tobias – Olá! Venho da Baixa da Banheira e tenho 19 anos. As minhas medidas são 94-62-94, e o meu QI é de mais de 50. O meu sonho é ser tão curta…perdão, culta, como a Cátia da Casa dos Degredos 2.
Jorge L. – Olá! Sou da Buraca, e tenho 25 anos. Fui especialista de minas e armadilhas na tropa, depois fui voluntário na Bósnia e no Iraque. Quero ganhar o concurso para concretizar o meu sonho que é montar uma fábrica de pirotecnia.
Aurora – Olá! Sou de Alcoentre, e tenho orgulho nisso, por ser da terra onde se inventou o supositório, como o meu primo Arnaldo me explicou, quando brincávamos aos médicos e enfermeiras ainda nós éramos novinhos, para aí aos 14 anos.. Agora tenho 18 e tenho 3 filhos de 3 anos, 2 e a minha mais nova de 8 meses. O meu sonho é ter uma casa de 2 assoalhadas, uma consulta de planeamento familiar e saber para onde emigrou o Arnaldo.
Ah! As minhas medidas agora são 92-80-92.
Jorge J. – Olá! Venho do Casal de São Brás na Amadora, tenho 42 anos, dou aulas de português e a minha mulher tem um cabeleireiro. Quero vencer o concurso e frequentar um curso de treinador de futebol
Olímpia Susana – Oi péssoau! Venho de Minas Gerais no Brasiu,  tenho 39 anos e sou mística e vidente. Dou aulas de tarot, yoga e pratico tai-chi-chuan aos domingos, nos relvados de Belém. Sou muito zen, me tratam por borreguinha e o meu sonho é escrever um livro a meias com a minha ídola, essa ungida que é a Alexandra Solnado.   
Jorge H – Sou de Avintes mas vivo no Conde Redondo, tenho 27 anos e pratico culturismo. A minha fonte de rendimento são 4 garinas que tenho a exercer o ofício nuns barzitos perto da minha casa. O meu sonho é ganhar o concurso e abrir uma sex-shop com 3 peep-shows de luxo e 4 quartos para que as minhas meninas possam trabalhar sem sair de casa (e eu possa mais facilmente controlar os ganhos)
Suzete H. – Olá! Venho de Vale do Cobrão (não é gralha, ok?), tenho 21 aninhos e as minhas medidas são 90-64-88, e sou trabalhadora estudante: frequento o 8º ano durante o dia, e à noite avio juntamente com duas brasileiras, uma ucraniana, uma moldava e duas lituanas, num bar que o meu pai tem nos arredores de Castelo Branco. O meu sonho é ter um bar multinacional como o do meu pai, só por minha conta.
Jorge T. – Olá! Sou de Abambres e tenho 30 anos. Fiz a tropa nos comandos de Lamego, e foi aí que descobri a minha verdadeira sexualidade, com um cabo de origem guineense. Preciso de ganhar o concurso para poder fazer a operação de mudança de sexo
 
Nota de rodapé - A 2ª parte será publicada com a listagem de segredos de cada um, naturalmente sem especificar a quem diz cada um respeito. Espero que seja para vós um bom exercício cerebral resolver o puzzle.

16 comentários:

  1. Eu não vi nenhuma edição. Nada. Mas pelo que ouvia falar, a estupidez de tal deve ser semelhante ao que tentaste mostrar.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá voto na Aurora, tadinha, tanto filho para criar ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu cheguei à TT e parei. Será que ela é todo o terreno?

    ResponderEliminar
  4. Estás a brincar, certo?
    Não consigo acreditar!

    ResponderEliminar
  5. LOLOL esta listagem de concorrentes promete =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Estavas inspirado, homem! Eu fico com o da Buraca, que me parece um homem quente.

    ResponderEliminar
  7. Espero que isto seja só humor e brincadeira, VIC! Se bem que o nível costume ser mais ou menos esse, pelos breves visionamentos durante os zip-zaps... :)))

    ResponderEliminar
  8. ehehehehhehe

    O programa ainda não começou e tu já sabes isso tudo???

    Foi a Teresa que te contou???

    Espero que não nos enganes, seria muito triste se os concorrentes não fossem estes...são do melhor...voto no Jorge :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Fico a aguardar ansiosamente os teus segredos, quer dizer, os deles :P

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, adoro!
    Será possivelmente mais emocionante do que na TV!

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahah! Muito bom!
    Venham daí esses segredos!
    Ai que a curiosidade ainda me mata... ;p

    ResponderEliminar
  12. Que os segredos sejam tão rebuscados como os participantes ;P

    ResponderEliminar
  13. Muito bom, venham de lá os segredos.

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!