quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Os SEGREDOS dos concorrentes da Nova Casa dos Segredos e Listagem dos Concorrentes (2ª Parte)

AVISO

É claro, que devem tentar adivinhar de quem é cada segredo!


Laika Seminova – Olá! Tenho 32 anos e sou de Odessa na Ucrânia onde era engenheira de minas, mas vim para Portugal para trabalhar num bar de strip em Lisboa, aos 26 anos. As minhas medidas são 94-64-88 O meu sonho é substituir a Lenka, no “Preço Certo”.
Adolfo H – Olá! Tenho 25 anos, sou de Lisboa e moro em Alfama. Como sou relativamente baixo – tenho 1,10m – tenho alguma dificuldade em arranjar emprego, mas agora há dois meses que estou como pintor de rodapés numa obra de um prédio de luxo na Lapa. O meu sonho é ser grande.
Vânia Vanessa – Olá! Venho de Albarraque e tenho 19 aninhos e formei-me com o 6º ano aos 18. Faço castings para televisão, anúncios e revistas de moda, e já fiz nu artístico para a Penthouse Portugal (disseram-me que era qualquer coisa do pro-bono, mas acho que me enganaram porque não vi "nenhum"). Apaixono-me com muita facilidade e as minhas medidas são 92-62-92 e gostava de ser actriz ou mesmo maquilhadora profissional, como aquele senhor da boininha.
Adolfo J – Olá! Tenho 27 anos e venho de Vila do Bispo. Sou torneiro mecânico desempregado, mas faço free-lancer como gigolô no Algarve. O meu sonho é ter um bar na praia ao lado do bar do Zézé Camarinha e conhecer o sr. Cláudio Ramos.
Hortense Lima – Olá! Tenho 49 anos e venho da Mouraria. Tenho um lugar de fruta e sou fadista amadora desde os 12 anos. Por vezes digo um ou outro palavrão, mas f£§€-€e quisto está que não saguenta. Não sei para que é que querem as medidas, mas prontes, são 102-102-102. O meu sonho é namorar e dar umas cambalhotas com o Tonho da carvoaria.
Adolfo D. – Olá! Venho de Vila Nova de Poiares e tenho 25 anos. Sou trolha e nos fins de semana sou acólito do sr. Padre Inácio, que é quem me tem guiado na vida, juntamente com Deus, Nosso Senhor. Sou um rapaz muito recatado como manda a Bíblia e a minha única extravagância foi fazer depilação total, mas o sr. Padre Inácio disse que estava muito bem, que gostava muito de mim assim macio. O meu sonho é ser mestre de obras e sacristão, se ainda os houvesse. Mas só do sr. Padre Inácio.
Vanessa L. – Olá! Venho do Porto, tenho 23 anos, e durante a manhã ajuda a minha mãe no Bulhão, c§€§&#o! À tarde ando a aprender a dançar tango no Centro Recreativo do Bulhão, e o meu par é o Esteves que dança bem e gosta muito de mim, que eu bem o sinto, que tenho que dançar sempre de cu espetado para trás. À noite fico a ver as novelas da TVI e o meu sonho era fazer o Morangos com Açucar, mas já me disseram que já não tinha idade. Filhos da p&%a que até na idade discriminam. As minhas medidas são 86-68-96.
Amilcar A. – Olá! Também venho de Vila do Bispo e tenho 27 anos. Sou irmão dizigótico do Adolfo J mas ao contrário dele, sou culto e gosto muito de ler coisas, especialmente legendas de filmes. Tenho 1,60m de altura, mas calço 46. Durante a noite trabalho como padeiro. Gostava de fazer um filme com o Steven Seagal ou o Chuck Norris, que são os meus ídolos
Tânia Vanessa – Olá! Tenho 33 anos e venho de Afife. Sou costureira de calças e faço pequenos arranjos noutras peças de roupa, mas também faço desfiles em biquíni nas festas da paróquia, organizadas pelo sr. Padre Rufino, que é muito simpático e empreendedor e tem 2 afilhadas que vivem com ele e são muito minhas amigas. As minhas medidas são 86-64-92 e o meu sonho é ser famosa e aparecer nas revistas cor de rosa.
Amilcar F. – Olá! Venho do Porto e tenho 22 anos. Sou dos Super Dragões desde os 14 anos, e pratico jiu-jitsu, karate, aikido e outras artes marciais, além de fazer ginásio 6 horas por dia. O meu sonho é ser um dia guarda-costas do Sr. Dr. Jorge Nuno e limpar o sebo a um gajo dos NN Boys
 
E OS SEGREDOS SÃO
:
1- Já tirei umas foto nuazinha para a Playboy
2- Estou grávida de 5 meses
3- Fiz depilação brasileira e nunca uso roupa interior
4- Já namorei com o Patel, que tem um lugar de fruta e especiarias, mas o sacana trocou-me pela Ling Ua Do, a chinoca do restaurante só porque ela é magra!
5- Sei a tabuada de 2 de cor.
6- Já fiz um ménage à 4.
7- Já participei numa blind party e saí de lá traumatizado
8- A minha iniciação sexual foi com um padre irlandês, uma vela e um pepino.
9- Já acampei duas noites com o Fernando Mendes
10-Já fiz trabalhos como anão de jardim
11-Já tive uma experiência homosexual
12-Sei os 1ºs 4 capítulos do kama-sutra de cor, e conheço 73 das posições descritas
13-Conheci pessoalmente o sr. Malato, numa festinha íntima num bar da calle del Amor de Dios em Madrid
14–Tenho uma conta bancária nas Ilhas Cayman
15-Já fiz amor com 23 daqueles senhores que mandam nos castings. E com um da Penthouse também
16-Já rebentei com 13 ATM’s, mas nunca fui apanhado
17-Fiz uma vez bumgee jumping, o elástico esticou demais e bati com a cabeça no chão, ficando em coma 15 dias
18-Namorei 24 horas com o Alexandre Frota
19-Sou bissexual
20-Tenho 6 dedos em cada pé

14 comentários:

  1. Ahahahah, lindo!
    Não consigo escolher o meu favorito, só gente de grande valor.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, foram, como sempre, escolhidos a dedo.
    Só aberrações, fantástico.

    ResponderEliminar
  3. E o favorito é: Hortense Lima
    E "prontos" tenho dito ;)

    ResponderEliminar
  4. A Vânia Vanessa é a minha favorita...cá pra mim andou metida com o Frota =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O padre Rufino é suspeito, mas tem o meu voto.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o número 6 corresponde ao Amílcar F., o fulano dos super dragões. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Todos têm todos os segredos, porque nenhum é quem diz ser. (tu só fazes jogos complicados. humpf)

    ResponderEliminar
  8. Estou encantada com o Adolfo H.
    Nunca pensei escrever na mesma frase "encantada" e "Adolfo H." mas este pintor de rodapés tem imenso potencial. Se o promissor Adolfo ganhar, deixo-lhe um singelo conselho: não gaste o dinheiro a passar férias nas praias da Normandia, as coisas podem correr mal.

    * Vic, mais um texto de humor delirante, uma delícia.

    ResponderEliminar
  9. Tenho de te tirar o chapéu, tens uma imaginação prodigiosa.

    Tenho um palpite que os produtores da TVI ainda te irão suplantar.
    Mas, depois veremos.

    Não consigo associar os participantes aos segredos, ainda me rio com os detalhes.
    És muito minucioso, dás muita importância aos pormenores, não é caro Vic?

    Beijinho e continua com a tua escrita. Gosto do fluir da tua pena.

    ResponderEliminar
  10. ehehehhehheeh do melhor.

    Que grande imaginação eheheh

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Bem, esta Casa dos Segredos vai ser muito mais interessante que as outras!
    Não sei porquê, mas não gostei do Adolfo H. Faz me lembrar alguém... Nem sei bem quem...
    E só para ti Vic, que ninguém nos ouve, um desses segredos também é o meu... Não digo é qual é, obviamente... :p

    ResponderEliminar
  12. Estes segredos são mesmo requintados ;)

    ResponderEliminar
  13. Ahahahah, muito bom. Gostei de saber que o Amilcar gosta de ler ... legendas de filmes :P

    Bjokas

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!