sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Da Maya, já cá cantam 3. O resto, fica por conta do Prof. Karamba! (actualizado!)

 
Não acredito em bruxas, mas que las hay...
Bom, a verdade é que há muito tempo que aguardo intervenção divina em relação aos números do sirteio do Euromilhões. Mas pelos vistos, o todo poderoso andará distraído a ver sites indecentes na net, e não tem tempo de ajudar esta pobre alma que só pretende uma pequena ajuda na compra de um Porsche Panamera como aquele que a pequena Luce quis gamar ao Djaló, e uma modesta vivenda com 5 wc's na Quinta Patiño, mesmo ao lado da mansãozita de luxo que o malandro do juíz teve o descaramento de apreender ao pobre do João Rendeiro por causa do "caso BPP" (coitado do homem, que agora nem tem onde cair morto). Claro que os trocados que sobrassem, iriam direitinhos para uma conta nas Cayman, antes que o PPC lhes deitasse a unha.
Assim sendo, e como os meus pedidos têm sido ignorados, agora todos os dias de manhã mal me levanto, sintonizo a televisão na SIC, e vejo o programa da Maya, à procura de indicações que me ajudem nesta minha "quest of the holy grail". Faço contas segundo indícios que a cartomante vai deixando (pelo menos ouvi dizer que ela larga pistas baseadas em logoritmos e física quântica), mas até hoje só ainda consegui o 47, que é o número de palavras que ela debita a cada 15 segundos, o nº 38 que é o tamanho do soutien da vidente, depois de ter comprado as mamas novas, e 3, que é a quantidade de milhares de euros que as mesmas custaram. Ora isto é manifestamente pouco, ainda me faltam 2 números e duas estrelas.
Portanto, decidi-me hoje a marcar uma consulta para a próxima 2ª feira com o Ilustríssimo Professor Karamba, essa figura mítica da nossa intelectualidade e das realidades transcendentes da metafísica, que decerto me vai ajudar decisivamente a atingir o meu desiderato.
Nem quero imaginar a festa que vai ser cá em casa na próxima 3ª feira à noite. Já tenho uma garrafa de autêntico champanhe francês que me custou mais de 2€ no Mini Preço, a refrescar no frigorífico!

Nota: - Ah! Pois! E isto vem a propósito, para o caso da consulta ao Prof. Karamba não resultar! Se se concretizar, pode ser uma boa alternativa!

16 comentários:

  1. Isto tudo é porque eu disse que ia fazer uma plástica ao nariz e uma lipoaspiração?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Wendy. Mas podes vir a ser uma fonte de informação importante para o meu Euromilhões, ahahaha

      Eliminar
  2. Mas que grande nojo! Ca ganda mamalhões e que caros que foram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que aquilo não se vende ao quilo, Colour, ahahah

      Eliminar
  3. Vic, aguardo um update pós-visita ao prof. Karamba. Com a tua inclinação para situações caricatas, a coisa promete :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa, não faças poucachinho de mim. Vamos lá ver se o prof. me atende, ehehe

      Eliminar
  4. Vê lá se não te sai uma consulta tal qual esta. ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=f3YGvJKEyHo

    ResponderEliminar
  5. Falares da maya e da luce e do jáló já é mau, mas mencionares essa aberração que é o Porsche Panamera, é baixar mesmo muito o nível :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que eu acho que é a única coisa que se aproveita, São João, ahahah

      Eliminar
  6. Esta senhora não se queixa da crise, de certeza.
    Devia era pagar imposto ao Estado, para ai uns 50%. Na volta, as mamalhudas ainda nos tiravam da miséria ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se sabe, Marta. Eles quanto mais ganham, mais ganham. E também é verdade que deveriam pagar mais impostos (excepto pelo que recebem por baixo da mesa, ahahah)

      Eliminar
  7. O que a bloguer Wendy tem a ver com a Maya e o outro professor de nome estranho só tu podias relacionar.

    Se a taróloga estáfeliz, pois bem fico feliz por ela. Não vejo oporquê,mas lá terá as suas razões.
    Quanto às petições que vais enviando para o Todo Poderoso, entendo-te.
    Já nem queria Porche, se bem um Cayman (é assim que se escreve? Não me apetece ir ver)até que me apetecia.

    Bem, à falta de melhor cá continuo com com o meu 36, copa C, chega-me perfeitamente, com as minhas 6 Wc (é verdade), mas sou pobretanas, É uma longa história. Trabalho não falta (doméstico, sem direitos alguns), agora dinheiro que é transacionável nem vê-lo.

    E venham mais novidades.. alegram-me o dia. (ando mesmo a precisar de civilização)

    Beijinho e tem uma ótima noite e fim de semana.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola, lê o post da Wendy que vais ver a ligação, ahahah.

      (6 wc é muita coisa a limpar, hein? )

      Eliminar
  8. ehehehehehhehe

    Há festa na terça-feira?

    Tamos todos convidados, né? Somos amigos, lembras-te? cof cof cof

    Boa sorte e beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Ai que susto! De repente, pensei que ias marcar uma consulta para, também tu, comprares umas maminhas 38 :DDD

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!