segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Sonho de Qualquer Mulher

11 comentários:

  1. Para mim não era bem isto, era mais aqueles armários fantásticos que há, por exemplo, no Ikea para arrumar a sapataria ;)
    Uiii isso é que era.

    ResponderEliminar
  2. Diz antes o pesadelo. Vinha cá para fora e era logo "ai não é o meu número" ou "afinal prefiro noutra cor". Depois como é que os metias lá dentro outra vez? Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Faltam aí uns ténis e umas havaianas, pelo menos! É que esses sapatos são giros, pois são mas sabe bem trocar para algo raso quando os pés ficam em papa! Sem dúvida que este não é um sonho meu =P

    ResponderEliminar
  4. O meu não, de certezinha. Primeiro, porque esses saltos são imensos. Depois, serei só eu a achar a maioria dos sapatos a roçar o foleirote?

    ResponderEliminar
  5. De preferência ao custo de uma moeda de 1 Euro!

    ResponderEliminar
  6. Ummm... Não. Poucos se aproveitam. Troca isso por pontas e o meu sonho fica satisfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, acha que a máquina é a ideia. Os sapatos trocam-se :)

      Eliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!