Há uns tempos atrás, numa altura em que a minha cadela tinha sido acabado de ser tosquiada, estava deitada no sofá a meu lado e notei que estava incomodada com alguma coisa nas costas.
Calculei que fossem os pelos espetados que lhe estivessem a fazer comichões e comecei a coçar-lhe as costas. A bicha sossegou de imediato e parecia deliciada com a minha iniciativa.
Quando achei que era suficiente, acabei com aquilo. Só que sua excelência, começou a olhar para mim com um olhar que me pareceu de censura, e de vez em quando, fazia um movimento brusco com o focinho a apontar para o seu anafado lombo. Ao fim de 2 ou 3 vezes sem reacção da minha parte a não ser olhar para ela, repetiu o mesmo movimento, mas acompanhou-o com uma ladradela. Percebi então que a sujeita pretendia que eu lhe continuasse a coçar as costas. E assim foi: recomecei a coçadela, e ela voltou ao seu estado de encantamento.
Daí para cá, a situação tem-se repetido vezes sem conta: vê-nos no sofá, senta-se no chão à nossa frente a olhar alternadamente para nós e para o sofá, até que lhe arranjamos um espaço entre os dois. A sujeita sobe para o seu lugar, mete a cabeça e as patas da frente em cima do colo da dona e vira-me as costas. Uns segundos depois, já está a olhar para mim com um olhar de: Então? Nunca mais? e começa a ganir muito baixinho. Lá lhe começo a coçar as costas, e ela muito feliz. Cada vez que paro, vem o olhar de censura e se não recomeça o coçanço, refila. E a acção repete-se até sua alteza estar satisfeita.
Não já dúvida que os papéis nas relações pessoas-animais se alteraram dramaticamente e agora são eles que são nossos donos. Pelo menos esta, já tomou conta da casa toda e até arranjou um escravo para lhe coçar as costas!
Estou a ver que tenho que me tornar o Spartacus da era moderna!
* - Tive que meter o vídeo no YouTube, porque no Blogger dá erro. Alguém sabe porque é que isso acontece?
* - Tive que meter o vídeo no YouTube, porque no Blogger dá erro. Alguém sabe porque é que isso acontece?
Ahah os animais são qualquer coisa de fantástico.
ResponderEliminarEu sou a escrava atira bolas. Um dos meus gatos adora correr atrás delas e sempre que lhe apetece brincar começa a miar que nem um doido. E lá vou eu fazer a vontade ao bicho.
E esta faz cada fita por causa dos coça-costas que nem imaginas Inês.
Eliminar(ainda bem que o comentário sobre o seguro te serviu. O meu é o Petis do Millennium BCP e tem vãrias modalidades. Pelo menos a CGD também tem, mas parece-me mais caro e menos vantajoso)
E amamos tanto esses bichinhos que viramos escravos mesmo... mas também quem não gosta de um carinho!
ResponderEliminarSua cachorra é linda.
Eu também acho, Parole :)
Eliminarahahah Os bichos são tão sedutores que nem nos importamos de os servir. Linda!!
ResponderEliminarSão muito espertos, S*. Esta sabe bem levar a água ao seu moinho :)
EliminarBem, adorei ver a cena :) Mas, acredita, Vic, escravo, até que te imaginava, em outro tipo de situações, agora da tua cadela, nunca! :p
ResponderEliminar(quanto à cena do Blogger e youtube, já sabes, não é má vontade, mas não entendo nada dessas tretas :) E, já agora, como colocas vídeos no youtube, posso saber?)
Ela é muito engraçada mesmo, Mam'zelle.
EliminarSobre a escravatura, nem quero maginat o que pensaste, ahahah
Ahahahha! A minha cadelita é mesmo parecida com a tua! Só que dá patadas! São umas rainhas! :D
ResponderEliminarSão mesmo, Colour :)
EliminarVic,estás feito a partir de agora a Pink é que manda aí em casa , é espectacular a cadela :)
ResponderEliminarHá que tempos que ela manda, Rainha :)
EliminarVic, para combater meu complexo de em criança e rapaz nunca ter tido animais e nem morar em casa, só apartamento, há mais de 30 anos tenho tido vários animais, e sempre preferi cachorros, do pinscher ao São Bernardo e Dog alemão.São mesmo fantásticos e nos completam a vida com carinho ou chantagem...positiva, como neste caso presente.
ResponderEliminarVerdade mesmo, SR
EliminarAhahah! Escravo Vic, a tua cadela é linda ;)
ResponderEliminarAhah, acho que fica ainda mais gira de pelo comprido, mas está muito calor, libelinha :)
EliminarLOL Estás tramado!!!! :D
ResponderEliminarJá eu dedico-te a sentir os gatitos a mexer dentro das barrigas das duas gatas cá de casa.
Isso vai ser um zoo, Rapariga :)
ResponderEliminarNem me digas! Mas os pintainhos morreram. Não se pode ter tudo.
Eliminar(lá em cima era 'dedico-me' e não 'dedico-te' :)
Eheheh, ela gosta de mimo! Quem a pode recriminar? :)))
ResponderEliminarVic, isto está lindo! Tão expressiva, a Pink :D
ResponderEliminar