domingo, 9 de setembro de 2012

Sou o Escravo Coçador de Costas da Minha Cadela

Há uns tempos atrás, numa altura em que a minha cadela tinha sido acabado de ser tosquiada, estava deitada no sofá a meu lado e notei que estava incomodada com alguma coisa nas costas.
Calculei que fossem os pelos espetados que lhe estivessem a fazer comichões e comecei a coçar-lhe as costas. A bicha sossegou de imediato e parecia deliciada com a minha iniciativa. Quando achei que era suficiente, acabei com aquilo. Só que sua excelência, começou a olhar para mim com um olhar que me pareceu de censura, e de vez em quando, fazia um movimento brusco com o focinho a apontar para o seu anafado lombo. Ao fim de 2 ou 3 vezes sem reacção da minha parte a não ser olhar para ela, repetiu o mesmo movimento, mas acompanhou-o com uma ladradela. Percebi então que a sujeita pretendia que eu lhe continuasse a coçar as costas. E assim foi: recomecei a coçadela, e ela voltou ao seu estado de encantamento.
Daí para cá, a situação tem-se repetido vezes sem conta: vê-nos no sofá, senta-se no chão à nossa frente a olhar alternadamente para nós e para o sofá, até que lhe arranjamos um espaço entre os dois. A sujeita sobe para o seu lugar, mete a cabeça e as patas da frente em cima do colo da dona e vira-me as costas. Uns segundos depois, já está a olhar para mim com um olhar de: Então? Nunca mais? e começa a ganir muito baixinho. Lá lhe começo a coçar as costas, e ela muito feliz. Cada vez que paro, vem o olhar de censura e se não recomeça o coçanço, refila. E a acção repete-se até sua alteza estar satisfeita.
Não já dúvida que os papéis nas relações pessoas-animais se alteraram dramaticamente e agora são eles que são nossos donos. Pelo menos esta, já tomou conta da casa toda e até arranjou um escravo para lhe coçar as costas!
Estou a ver que tenho que me tornar o Spartacus da era moderna!

* - Tive que meter o vídeo no YouTube, porque no Blogger dá erro. Alguém sabe porque é que isso acontece?

21 comentários:

  1. Ahah os animais são qualquer coisa de fantástico.

    Eu sou a escrava atira bolas. Um dos meus gatos adora correr atrás delas e sempre que lhe apetece brincar começa a miar que nem um doido. E lá vou eu fazer a vontade ao bicho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esta faz cada fita por causa dos coça-costas que nem imaginas Inês.

      (ainda bem que o comentário sobre o seguro te serviu. O meu é o Petis do Millennium BCP e tem vãrias modalidades. Pelo menos a CGD também tem, mas parece-me mais caro e menos vantajoso)

      Eliminar
  2. E amamos tanto esses bichinhos que viramos escravos mesmo... mas também quem não gosta de um carinho!
    Sua cachorra é linda.

    ResponderEliminar
  3. ahahah Os bichos são tão sedutores que nem nos importamos de os servir. Linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito espertos, S*. Esta sabe bem levar a água ao seu moinho :)

      Eliminar
  4. Bem, adorei ver a cena :) Mas, acredita, Vic, escravo, até que te imaginava, em outro tipo de situações, agora da tua cadela, nunca! :p

    (quanto à cena do Blogger e youtube, já sabes, não é má vontade, mas não entendo nada dessas tretas :) E, já agora, como colocas vídeos no youtube, posso saber?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é muito engraçada mesmo, Mam'zelle.
      Sobre a escravatura, nem quero maginat o que pensaste, ahahah

      Eliminar
  5. Ahahahha! A minha cadelita é mesmo parecida com a tua! Só que dá patadas! São umas rainhas! :D

    ResponderEliminar
  6. Vic,estás feito a partir de agora a Pink é que manda aí em casa , é espectacular a cadela :)

    ResponderEliminar
  7. Vic, para combater meu complexo de em criança e rapaz nunca ter tido animais e nem morar em casa, só apartamento, há mais de 30 anos tenho tido vários animais, e sempre preferi cachorros, do pinscher ao São Bernardo e Dog alemão.São mesmo fantásticos e nos completam a vida com carinho ou chantagem...positiva, como neste caso presente.

    ResponderEliminar
  8. Ahahah! Escravo Vic, a tua cadela é linda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, acho que fica ainda mais gira de pelo comprido, mas está muito calor, libelinha :)

      Eliminar
  9. LOL Estás tramado!!!! :D
    Já eu dedico-te a sentir os gatitos a mexer dentro das barrigas das duas gatas cá de casa.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Nem me digas! Mas os pintainhos morreram. Não se pode ter tudo.

      (lá em cima era 'dedico-me' e não 'dedico-te' :)

      Eliminar
  11. Eheheh, ela gosta de mimo! Quem a pode recriminar? :)))

    ResponderEliminar
  12. Vic, isto está lindo! Tão expressiva, a Pink :D

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!