quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Etelvina volta a atacar

A Etelvina telefonou-me hoje a dizer que estava com pressa mas que queria que eu tivesse o telemóvel ligado porque precisava de falar comigo hoje à noite.
Não sei o que se passará, mas boa coisa para o meu lado, não deve ser. E eu a ver Setembro a aproximar-se e a minha semaninha na casa dela no Algarve também. Oxalá não haja nenhum berbicacho até lá.
Entretanto, posso adiantar, que a ida dela ao Não + Pêlo de Massamá, não correu nada como ela queria, e saiu de lá em brasa, a mandar vir com toda a gente. É que quando a especialista a examinou, disse-lhe que o voucher só ia dar para lhe depilar o buço e a canela da perna esquerda. De maneira que ela ficou com um aspecto um bocado estranho, não sei se estão a imaginar, e ainda por cima, disseram-lhe que só poderiam tratar do resto, passada uma semana, que era quando tinham uma vaga alargada o bastante para resolver o caso dela.
Agora só espero que o telefonema dela não seja para me cravar para a levar novamente, porque da outra vez o sacana do cão da estância de madeiras que fica mesmo ao lado da casa dela, quando eu saí do carro para lhe tocar à campainha, veio direito a mim, e como lhe deve ter cheirado à minha cadela, agarrou-se à minha perna a dar às nalgas e vi-me aflito para ele se largar. Se o dono não estivesse a ver, ainda dava para lhe dar um chuto, mas o tipo estava à porta e parecia estar a gozar o prato. Além disso, eram capazes de cair as organizações de defesa dos direitos dos animais todos em cima.
 Não me está a apetecer nada que o cão me venha para cá fecundar outra vez as calças.

8 comentários:

  1. Estava bom de ver que a sessão de depilação não ia correr lá grande coisa. E essa do cãozinho "abusado" também não estava no programa... :)))

    ResponderEliminar
  2. que história mais caricata! estive a ler algumas publicações antigas e achei vale a pena seguir! :)

    ResponderEliminar
  3. 'Fecundar as calças'!
    És demais, caro Vic.

    Até o entardecer sealegrou com o meu sorriso.
    Tem lá paciência com a Etelvina, mão temos culpa do que a mãe natureza nos quer presentear.

    Beijinho.

    P.S. Tens Facebook? Abri uma página recentemente.
    Ainda não lhe vi utilidade, mas posso mudar de ideias.
    D-teolink, se me quiseres por amiga.
    http://www.facebook.com/#!/margarida.farinha.9

    ResponderEliminar
  4. LOLOL mas porque é que te acontecem sempre coisas dessas? =P Por acaso o rafeiro alentejano dos meus avós (que tem a minha altura) tentou fazer o mesmo, mas antes de o conseguir estatelou-me no chão =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Vai preparando a cera... Acho que a Etelvina pretende que lhe termines a depilação. E, em calhando, também tosquias o cão da estância de madeiras. Dás cabo do pêlo numa penada... ou pelada... já não sei bem... :DDD

    ResponderEliminar
  6. Pois é, em Massamá há que ter cuidado...conheço lá uma piquena deputada que se abotoa com o subsídio de deslocação, porque deu morada atestando que vivia em Coimbra!

    ResponderEliminar
  7. Os teus enredos são hilariantes!
    Pobre Etelvina!
    Quanto ao cão, tenho uma prima que tem um Noddy-um caniche anão-que também se diverte assim.:)

    ResponderEliminar
  8. Leva a Etelvina ao psiquiatra urgentemente, sabes ao que me refiro.
    E tu?
    Consulta de borla para ti, já não há paciência para as hilariantes histórias :)))
    yeap!
    ah! eu sou deputada por Massamá

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!