segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Evolução das Calças Baggy

10 comentários:

  1. Será?
    Eu cá acho que com esta coisas do aquecimento global o mais certo é a malta andar nu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, para isso, acho que o governo também vai dar uma ajuda, ahahah

      Eliminar
  2. Concordo plenamente com a Marta. Estou comprando mais protetor solar.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, não podia estar mais de acordo! :)

    ResponderEliminar
  4. Forte tendência, por sinal! Com uma ajudinha do governo, talvez até se vá mais longe... ;)

    ResponderEliminar
  5. ahaha Coitados dos putos que andam na rua nesses trajes, coisa mais ridícula.

    ResponderEliminar
  6. Evolução normal...assim como assim já andam com as boxer's quase todas à mostra...que se vejam de uma vez e por inteiro ehehe

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!