quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mostra-me a tua tatuagem, que eu mostro-te a minha! (1)

12 comentários:

  1. Ahahah se eu fosse a mostrar as minhas não saía daqui cedo :P

    ResponderEliminar
  2. Só tenho sinais. Também servem para a troca?

    ResponderEliminar
  3. Queres ver a minha cicatriz do apêndice? Tem 8 pontos e é muito sexy. :D

    ResponderEliminar
  4. Ena, é de uma pessoa se interrogar. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Ahahah mas olha era pior se fosse noutro sitio...já vi umas beeeem diferentes digamos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Quando a dona do ponto de interrogação viver mais e engordar mais, vão pensar que aquilo é uma ARROBA...@ ao contrário >)))

    ResponderEliminar
  7. Mas eu nem tenho tatuagem...já vi que não fazemos negócio :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho 3 :D e com uma vontade enorme de fazer mais duas. Uma em cada pulso e outra nas costas perto do pescoço. Sítios bem normais ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faça-as nos lábios...nestes não precisarás batão...

      Eliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!