domingo, 19 de agosto de 2012

Uma Noite no Hotel Com Vista para o Céu e o IKEA

Como muitos saberão já, o IKEA levou a cabo uma acção a que denominou: “Uma Noite no Hotel com Vista para o Céu”.
Consistiu tal acção de promoção em montar 50 quartos completos no Jardim da Estrela (para os não lisboetas, este jardim é circunscrito, e tem uma hora de fecho), e propôs a quem quisesse, passar neles a noite de sábado para domingo.
Não sei o que se terá passado, se os 50 casais privilegiados que tiveram a “sorte” de ser seleccionados para a acção de promoção se limitou a dormir e a passar a noite ao relento, ou se o fresquinho da madrugada aliado ao romântico da situação, terão levado alguns a entrar na acção de maneiras menos convencionais que simplesmente dormir, mas penso que não, pelo que vi na TV eram casais demasiado, digamos, romântico-platónicos.
Seja como for, apelo ao IKEA (vamos ver se me toca algum pela publicidade que lhe estou a fazer), que se pensar no futuro levar a cabo iniciativas semelhantes, o faça no alto do Parque Eduardo VII.
É que assim, poderão ser muito mais os contemplados e a noite será, com certeza, muito mais animada.
Claro que as pensões e residenciais das imediações se poderão queixar de que lhes estão a estragar o negócio, mas que diabo, é só uma noite.
E já agora, sugeria também que uma das televisões generalistas, transmitisse em directo o evento, tal como fazem com o picnicão, e entrevistassem os casais que se fossem revezando na utilização dos quartos, levando assim a cabo uma espécie de reality show de 12 horas, que, tenho a certeza, bateria todos os recordes de audiência, que o que nós queremos é acção, como nos filmes americanos.

*- O único problema, é poder alguma pública habitual frequentadora do local, não estar prevenida, e ser apanhada por uma câmara indiscreta.
E não, não me refiro especificamente à "Catherine Deneuve".

6 comentários:

  1. Estranho, estranho. Não sei até que ponto seria agradável uma noite dessas!

    ResponderEliminar
  2. Corrige-me se estou errada: o que tu queres é uma espécie de reality show, ao vivo, com um grande regabofe em "quartos" do Ikea, instalados no cimo Parque Eduardo VII? Assim a nível de marketing o que é que o Ikea ganhava com esse tipo de promoção, para lá dos gritos desvairados dos moralistas do costume? :)

    Hummm... suponho que podes esperar sentadinho! :D

    ResponderEliminar
  3. Isso vai começar agora a dar na tvi outra vez, só não é no parque eduardo sétimo.

    ResponderEliminar
  4. Sugiram isso ao Bispo da Igreja Universal Dos Últimos Gemidos...sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que não é à IKEA que deve pedir direitos autorais.Ou muito me engano, ou a TVI vai pegar na ideia...

    ResponderEliminar
  6. Acho que devias levar o cão da tua a vizinha a dar um passeio pelo Jardim da Estrela! :DDD

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!