quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pin Up Time (1) - The Real 50's Models

6 comentários:

  1. Nos anos 50 eu inaugurava a casa dos 13 anos...e estas figuras davam-me tratos à "bola"....
    Hoje a palavra que eu atribuo a isto é old-fashioned.Como aqueles anúncios de 'Seleções'.

    ResponderEliminar
  2. São lindas.
    Adoro os sapatos, as bolinhas.
    Atrevam-se a dizer-me que os sapatões de plataforma atuais são mais elegantes ou giros. Nem pensar...
    Têm uma mistura de inocência e sensualidade muito característica.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Escusado será eu dar opinião... :P ihihihiih

    ResponderEliminar
  4. Adoro imagens de pin-ups. As mais antigas são as mais giras :)

    ResponderEliminar
  5. As de 1920 na praia então...eram do pescoço aos pés, listrados na vertical e ainda metiam um chapéu por cima...muito gira.

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!