quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Naked Harry

A última notícia do social - isto do "social" é sempre um maná em notícias eventual e estupidamente "chocantes", o que não deixa de ser divertido - que tem abalado as redacções dos tablóides, e mesmo da imprensa mais séria (se é que ainda há alguma), é a eventual situação criada ao Harry, príncipe de Inglaterra - digo eventual, porque ainda se duvida que seja mesmo ele, o fotografado - numa sua estadia em Las Vegas. Diz-se que Harry terá entrado numa sessão de strip-poker e terá perdido as peças de roupa uma a uma até ficar completamente nu.
Na foto apresentada pela TMZ, um rapaz nesses preparos - supostamente Harry - agarrado a uam rapariga que terá sido sua companheira de "desgraça" ao jogo, e, portanto, também completamente despojada de roupa.
Mesmo aceitando que seja Harry o nudista, não entendo esta agitação.
Pergunto:
- Qual de nós nunca jogou Strip Poker? (penso que ninguém)
- Qual de nós ganhou sempre? (eu penso que também ninguém).
- O problema é ele estar agarrado a uma menina? Para mim, problema seria ele ser apanhado a brincar aos combóinhos com o Cláudio Ramos e o Malato. (pronto! lá vem o paleio dos preconceitos)
Portanto, só posso concluir que esta é uma não-notícia, e que já se gastou demasiado tempo com a questão que afinal não o é. (e pelos vistos, eu acabei de fazer o mesmo)

Nota: Consta que a Rainha de Inglaterra se mostrou chocada com o episódio, e terá chamado de urgência o neto para lhe pregar uma descompostura.
Pois eu sinto--me sempre muito mais chocado com as toilettes com que ela habitualmente se apresenta em cerimónias, com especial incidência nos horrorosos chapéus que insiste em usar. E já agora, com as cavalidades que de vez em quando o príncipe "consorte" (???) larga pela boca fora.

11 comentários:

  1. Gastar por gastar, gasto tempo e digo-te que não é ele. LOOL

    ResponderEliminar
  2. Um príncipe nu?!?!? E eu a pensar que só os comuns dos mortais poderiam ficar nus ;)

    ResponderEliminar
  3. ahahah Por acaso é verdade, os ingleses têm essa mania dos chapéus medonhos. Quanto ao príncipe, ele é um tolo feliz.

    ResponderEliminar
  4. O rapaz tem todo o direito de prevaricar, afinal é um jovem.
    Já estou como tu, chocada ficava eu se o apanhassem agarrado a um gajo ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha que grande problema. :/ Mas será que não havia nada mais importante a acontecer no mundo, ao mesmo tempo que um comum mortal, jogava strip poker e perdeu e estava todo nu?! Epah, se calhar não.

    ResponderEliminar
  6. Olha, se for mesmo o Harry até tá com um rabinho fofinho.

    PS - sou a única pessoa então que nunca jogou strip poker? ahah nunca ninguém me convidou sequer. fico a pensar nisto agora... ahahahah

    ResponderEliminar
  7. Ui uma pessoa desconecta-se do "mundo social" por uns dias e pronto, deixo passar estas coisas. Assim de repente não está mal nas fotos xD *

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, que seria de mim se não me mantivesse informada das fofocas dos tablóides, através da blogosfera? Uma pessoa mais triste, está claro! :)))

    O príncipe vai nu? Olha que chatice! E agarrado a uma companheira de infortúnio? Hummm... se calhar perdeu de propósito... :D

    Mas enganas-te! Nunca joguei strip poker! Consequentemente, também não perdi nem ganhei... :)

    ResponderEliminar
  9. E eu a pensar que o objectivo do jogo era ficarmos nus... Se calhar fui enganada :P

    ResponderEliminar
  10. Começava a preocupar-me mas quando li os comentários percebi que não sou a única que nunca jogou strip poker :D

    Os ingleses podem-se escandalizar por ser com o Harry mas, regra geral, são todos uns malucos. Aquela estrelinha está fantástica :D Go Harry!

    (Brrrr por instantes ia-se formando uma imagem da própria rainha a jogar strip poker)

    ResponderEliminar
  11. Ando sempre desatualizada.
    Vale-me a nformação fiel da Blogosfera.
    Com a evolução tecnológica e outras como a civilização que pretendemos ter, não acredito que o nu, o sexo implicito ou explicito ainda venda tanto.
    Continuamos na Idade da Pedra, com os mesmos problemas e talvez mais traumatizados. Na altura não havia psicólogos, terapeutas e afins.
    Não evoluímos nadinha. Trogloditas permanecemos.
    Exceção feita a alguns, concerteza.

    beijinho

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!