quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coisas que não gosto que me aconteçam durante a noite e me aconteceram esta noite!

- Virar-me na almofada a meio da noite, e no outro lado repousar uma cabeça peluda, que a seguir me lambe a cara toda
- Festa de aniversário mo prédio ao lado, com alguém a berrar o “O Sole Mio” às 2h da manhã
- Acordar às três da manhã a meio de um sonho muito agradável, com o barulho de uma cama a ranger e a bater na parede, no andar de cima, acompanhados estes ruídos, de uns murmúrios ininteligíveis, mas muito parecidos com…bom, adiante.
- Não acordar a meio de um pesadelo que acabou comigo a fugir de meia dúzia de zombies e 2 múmias. Não devia ter visto aquele documentário sobre o Michael Jackson
- Acordar às 5 da manhã aflito para ir urinar, quando estava precisamente a voltar ao tal sonho, na parte mais empolgante.
- Ter-me esquecido de desligar o despertador, que desatou aos gritos às 7h da manhã e eu sem nenhum sapato à mão.
Enfim, às 9h levantei-me, vi-me ao espelho, e parecia a Lili Caneças sem maquilhagem, com umas olheiras até aos joelhos. O que vale é que à tarde vou ao SPA com direito a jacuzzi e massagem tailandesa com todos

10 comentários:

  1. Vais para um SPA e vens aqui queixar-te do que te acontece durante a noite! Ora!

    Boas massagens!:)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah! A esta hora já deves estar recuperado.
    Com que então massagem tailandesa, hein? Sortudo!

    ResponderEliminar
  3. Define "massagem tailandesa com todos" pff :P

    ResponderEliminar
  4. Era tudo parte do plano para aproveitares bem e valorizares a tal massagem COM TODOS :P ;)

    ResponderEliminar
  5. "Massagem tailandesa com todos"??? Isso é o quê exactamente?

    ResponderEliminar
  6. eheheheh são coisa mesmo irritantes :p

    Também peço o mesmo que a PinUp Me...essa do com todos...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Que noite mais agitada! :)))

    Bons sonhos para hoje! :D

    ResponderEliminar
  8. Fazes bem em mimar-te.
    Nunca fui à massagem tailandesa, depois contas?
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. 1. Ninguém diz urinar. Esse verbo é simplesmente feio. Quase tão mau como obrar.
    2. Tampões para os ouvidos costumam resolver o problema, mas cuidado com os que comprares que há uns que magoam.
    3. Já vi a Lili ao vivo, não queiras saber porquê, e olha que ela não é assim tão má. Tem uma figura melhor que muitas moças de 37 anos.

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!