segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os 3 Mais Recentes Episódios Que Abalaram o Mundo (2)

…e não, não  vou voltar a falar da mega-omolete

1 – A “peitada” do Luisão no árbitro alemão, e a piela que este tinha, para cair redondo durante uns segundos, só com um encosto

2 – Mais um episódio no caso “Luce/Djaló”, a demostrar a elevada craveira moral e intelectual de ambos e o imprevisto mas excelente casting da Luce para o papel principal em Exterminadora de Plasmas I. (depois do assalto à casa do ex-marido, abriu-se também uma janela de oportunidade para se dar início à saga “A Soprano da Moita (Penteado)”

3 – Last but not least: a brilhante intervenção da anafada Fanny e respectivo papi Fernando (mais conhecido pelo petit nom de DJ Clooney de Santa Comba de Rossas) no panorama musical, e que desde já é séria candidata a nomeação para os próximos prémios da MTV. Se ainda têm dúvidas, é só ouvirem aqui os dotes canoros da mecinha, ao mesmo tempo que lhe podem observar os dois “pães de Mafra” a abanicarem ao ritmo da música.


Ainda estou aqui que nem posso. Não sei quem é este Canuco Zumbie, mas acabou de dar uma machadada na sua ex-futura carreira.

34 comentários:

  1. Formidável. Mais formidável ainda é o bigode do motorista dela.
    Joana come a papa

    ResponderEliminar
  2. Aqui não consigo ver o video (volto mais tarde) mas estou super curiosa por ver esse desastre.

    ResponderEliminar
  3. São três episódios que mudam a vida de qualquer pessoa, sem duvida. Esse ultimo então, é caso para muita gente cortar um pulso ou outro.

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas... para o jornalismo da silly season! :)))

    ResponderEliminar
  5. Morri e fui para o céu 3x.
    Venha o diabo escolher qual o mais fantástico. Acho que estou a pender para o 3º fenómeno, apenas porque irei ter pesadelos com a vida louca da fanny -_-

    ResponderEliminar
  6. Eh pá, Vic, dizer "pão de Mafra" é um golpe baixo, é o equivalente de postar gatinhos... e vou ter pesadelos com isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Deixa lá, Menino. Pelo menos vão ser pesadelos opulentos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ou não fosse a silly season, Elsa :)

      Eliminar
    2. Cada vez mais silly, ou então tenho andado a dormir nas anteriores :)

      Eliminar
  8. E a ausência do Elton John dos jogos olímpicos? Isso é que é chocante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São João, eu acho que eram bichas a mais na cerimónia e podia dar uma má imagem do país, caramba!

      Eliminar
  9. Taditxa da Fanny, julga-se a rainha do pedaço.

    ResponderEliminar
  10. A Fanny e a Luce tinham tudo para ser grandes amigas...
    (Conclusão baseada em factos nada científicos) LOL

    ResponderEliminar
  11. Para quem não vê notícias há 16 dias, foi muito bom vir aqui hoje, fiquei atualizada...gostei de tudo, especialmente do vídeo...lindo, boas vozes e boa imagem, do melhor que já vi...não me admira que venha a ser disco de ouro muito rapidamente :p

    Desculpa Vic, mas aqui foste uma cadinho má língua, não são pães de Mafra, o que tu vês abanicar é apenas o folho da blusa ai ai ai

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma questão de golpe de vista, Maria. Eu cá vejo bem os pães, ahahah

      Eliminar
  12. Ahahahhahahahahahahahah extreminadora de plasmas é MUITO bom :DDDD´

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Palmier, 2 pasmas em poucos segundos é obra ahahah

      Eliminar
  13. O árbitro bêbado?
    A mim parece-me mais que teve uma quebra de tensão.:))

    Então aqueles dois não se tinham reconciliado, quando lhe ofereceu um ramo de rosas?

    Ai, a Fanny. Para quem a não conhecia, ficou a conhecê-la muito bem!

    Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter sido uma quebra de tensão, sim, Nina :)
      A Luce é uma força da natureza e a Fanny também, shahah

      Eliminar
  14. Cada qual, muito mau à sua maneira!
    A nossa sorte, enquanto país, é que temos sempre tema de conversa no café/trabalho com personagens destas.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sufocada. Vai dando para nos divertirmos num país tão triste :)

      Eliminar
  15. haja alegria...está muito bom mesmo, muito bem. Mas so sei que o vídeo já foi visualizado uns milhões de vezes, é tosca, é tosca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, tens razão Patrícia. Em v«contrapartida, não devem vender muitos discos

      Eliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!