terça-feira, 21 de agosto de 2012

O 5 para A Meia-Noite e o Pompoarismo, essa técnica ancestral


Ontem, no 5 para a Meia-Noite, o Luís Filipe Borges, mais conhecido por “Boinas”, levou ao programa, o sexólogo Dr. Quintino Aires e Raquel Bulha, que têm um programa na Antena 3 chamado “A Hora do Sexo”, e que se destina a derrubar tabus sobre o tema. No fim do programa, entrou também um stripper masculino, mas isso agora não interessa nada.
O programa, como sempre, foi muito divertido – como sempre, o António Raminhos ajudou à festa - e o Quintino e a Raquel mostraram porque é que o seu programa é dos que mais audiência tem na rádio.
Mas vamos ao que interessa: a determinado momento, o “Boinas” abordou em particular a técnica do “Pompoarismo”, e o Dr. Quintino explicou-a muito bem. Agora…ao que parece, o programa tem uma larga audiência – e merece-a – e esse momento do programa, poderá ter provocado hoje algumas situações delicadas no país.

Palpita-me que, muitos homens que sabem que algumas das suas colegas de escritório - ou de qualquer outro local de trabalho - são espectadoras do 5 para a Meia-Noite, irão olhar para elas durante a maior parte do horário do expediente, para ver se lhes vislumbram nas faces alguma alteração que denuncie que estão a exercitar a ancestral técnica.

7 comentários:

  1. Mas ainda há tabus sobre o sexo? Desconheço quais...

    ResponderEliminar
  2. É uma atividade que exige concentração - digo eu -, assim entre telefonemas e emails e tal, é coisa para não se conseguir fazer muito bem - digo eu.

    Seria interessante fazê-lo durante uma aula. LOL Nem quero pensar na cara das criancinhas. :P

    ResponderEliminar
  3. E se calhar nem dormem à noite, a pensar nisso... Os malucóides do costume! :)))

    ResponderEliminar
  4. Uma Rapariga Simples... parece-me que nunca viste o sketch dos monty python sobre educação sexual... senão ja sabias qual seria a cara das criancinhas... hehehehe...
    http://youtu.be/IEVN_c8EwiQ
    Enjoy
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOL
      Nunca tinha visto, realmente, mas suspeito que não estivessem assim tão indiferentes. :D Bem, eu sei a cara que fiz quando eles me mostraram um vídeo porno de uma loira com um anão, no telemóvel... As coisas que eu já tive de ver a bem da educação da juventude nacional. :/

      Eliminar
    2. hehehehehehe
      Deves ter boas historias para contar :)
      Loura com anão é dose ;)
      Joana

      Eliminar
    3. Tenho algumas. :) Teria mais, se o MEC me deixasse trabalhar...

      Eliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!