Primeiro: quem é o Álvaro? E, o coiso? Depois, quem é a mulher? Sempre tive uma certa consideração pelo Castelo Branco. Gosto de defender quem todos atacam. Ainda estou por perceber esta minha faceta. É como ser do Sporting, não me importar que percam,mas ontem doeu. Gosto de tomar conta de animais vadios e conversar com marginalizados da nossa sociedade austera. Sempre fui assim, uma certa propensão para os feridos. Talvez porque veja nos seus olhos autenticidade e o sentimento que nutrempoe mim não seja estudado. Hoje estou muito introspetiva. Talvez porque o 'quero desaparecer' seja mesmo eu, sinto-o meu. Não te aborreço mais. Obrigadopela fotografia, como não compro revistas cor de rosa é sempre bom actualizar-me. Vou aproveitando os bloguers mais atentos. Fica Bem, VIC!
É muito provável que si!
ResponderEliminarPrimeiro: quem é o Álvaro?
ResponderEliminarE, o coiso?
Depois, quem é a mulher?
Sempre tive uma certa consideração pelo Castelo Branco. Gosto de defender quem todos atacam. Ainda estou por perceber esta minha faceta.
É como ser do Sporting, não me importar que percam,mas ontem doeu.
Gosto de tomar conta de animais vadios e conversar com marginalizados da nossa sociedade austera. Sempre fui assim, uma certa propensão para os feridos.
Talvez porque veja nos seus olhos autenticidade e o sentimento que nutrempoe mim não seja estudado.
Hoje estou muito introspetiva. Talvez porque o 'quero desaparecer' seja mesmo eu, sinto-o meu.
Não te aborreço mais.
Obrigadopela fotografia, como não compro revistas cor de rosa é sempre bom actualizar-me. Vou aproveitando os bloguers mais atentos.
Fica Bem, VIC!
OMG!
ResponderEliminarQue aberração, esse coiso...
Coiso??? Isto é uma aberração. credo...
ResponderEliminarSe quer ser "gaja", ao menos que o seja com estilo. Assim, dispensa-se :s
ResponderEliminarMedo, muito medo...
ResponderEliminara qual dos "coiso", uma ou outro?
ResponderEliminarpreenche lá os tempos livres ca gente acha bem e não se ofende com a falta da resposta. tamos cá e tamos por bem :)
ResponderEliminar