Se te consola, quando estive em Paris (e estive lá 15 dias) também não subi à Torre Eiffel. Foi no mês de Agosto, naquele ano especialmente quente e as bichas para a bilheteira e entrada absolutamente colossais... E não tenho vertigens! :)))
Nem imaginas, Teté. Numa das vezes que fui a Paris (não foi a da foto) levei o Sebastião e estava um dia de chuva e vento, que levava tudo. Ele convenceu-me e lá fomos. Era para irmos até ao 1º piso,só que o maquinista enganou-se e só parou no 2º. Nem imaginas o meu cagaço e como ele gozou comigo :)
Queen, o que me mete mais medo são as alturas desprotegidas. Não me custa andar de avião ou subir ao cima de um arranha céus. Já a uma falésia, nem pó. :)
Eu sofro de atrção ao abismo ou coisa no género. Sei que quando me encontro nas alturas e olho para baixo dá-me vontade de ma atirar. Convenhamos que não quero morrer estatelada feita bolacha. No entanto se estiver a olhar para o firmamento ou horizonte, nada sinto. Esquisito? Por acaso nunca questionei nenhum mádico. Assoberbo-me com outros achaques e esqueço esta detalhe. A verdade é que já subi 2 vezes até ao topo da tal Eiffel e digo-te: Vale bem a pena e o preço. N faseadamente, vamos apreciando a subida, com calme e vislumbrando a romântica cidade cada vez mais pequena. No último piso não tenho hipóteses de dar largas à minha atração, o gradeamento é total e com buraquinhos pequenos. Quase não dá para o olho da máquina fotográfica. Não há medicamentos para as vertigens? Um beijinho. P.S. GOstei muito da tua perspectiva, não ficaste com um torcicolo?
Não, Pérola. Fiquei bem. :) Eu ainda subi ao 2º piso (lê a minha resposta à Teté). Do Sacré Coeur também há uma vista linda da cidade, e do topo do Musée d'Orsay, igualmente :)
A foto está linda. Só subi à Torre na segunda ida a Paris. No último grupo do dia. Estava lá na hora de iluminar a dita cuja. A vista da cidade à noite é muito boa. Mau mau foi descer naqueles elevadores esquisitos e completamente apinhados de gente. Joana
Eu já subi e adorei a vista, pena foi a máquina fotográfica ficar sem bateria :(, deve ter sido da altura. Valeu-nos um telemóvel para a foto de recordação.
Eu tb tenho vertigens, muitas mesmo, mas subi lá cima. No primeiro piso saí do elevador para me encostar à parede. No segundo piso tive um ataque de pânico que muito divertiu uns americanos. No terceiro piso, como é coberto, já deu para apreciar a vista. E valeu a pena!
Se te consola, quando estive em Paris (e estive lá 15 dias) também não subi à Torre Eiffel. Foi no mês de Agosto, naquele ano especialmente quente e as bichas para a bilheteira e entrada absolutamente colossais... E não tenho vertigens! :)))
ResponderEliminarNem imaginas, Teté. Numa das vezes que fui a Paris (não foi a da foto) levei o Sebastião e estava um dia de chuva e vento, que levava tudo. Ele convenceu-me e lá fomos. Era para irmos até ao 1º piso,só que o maquinista enganou-se e só parou no 2º. Nem imaginas o meu cagaço e como ele gozou comigo :)
EliminarEra a minha alcunha no secundário e por raiva a isso nunca lá subi. Prometo que não causo vertigens.
ResponderEliminareheh, magino que não Alexandra :)
EliminarEu também não gosto de alturas, mas quando se trata de conhecer manda as vertigens dar uma volta, posso ir com medo mas não deixo de ir.
ResponderEliminarQueen, o que me mete mais medo são as alturas desprotegidas. Não me custa andar de avião ou subir ao cima de um arranha céus. Já a uma falésia, nem pó. :)
EliminarQue pena!
ResponderEliminar:)
beijinhos
Nina, vê o que respondi à Teté :)
EliminarEu sofro de atrção ao abismo ou coisa no género. Sei que quando me encontro nas alturas e olho para baixo dá-me vontade de ma atirar. Convenhamos que não quero morrer estatelada feita bolacha. No entanto se estiver a olhar para o firmamento ou horizonte, nada sinto. Esquisito? Por acaso nunca questionei nenhum mádico. Assoberbo-me com outros achaques e esqueço esta detalhe.
ResponderEliminarA verdade é que já subi 2 vezes até ao topo da tal Eiffel e digo-te: Vale bem a pena e o preço.
N
faseadamente, vamos apreciando a subida, com calme e vislumbrando a romântica cidade cada vez mais pequena.
No último piso não tenho hipóteses de dar largas à minha atração, o gradeamento é total e com buraquinhos pequenos. Quase não dá para o olho da máquina fotográfica.
Não há medicamentos para as vertigens?
Um beijinho.
P.S. GOstei muito da tua perspectiva, não ficaste com um torcicolo?
Não, Pérola. Fiquei bem. :) Eu ainda subi ao 2º piso (lê a minha resposta à Teté).
EliminarDo Sacré Coeur também há uma vista linda da cidade, e do topo do Musée d'Orsay, igualmente :)
A foto está linda.
ResponderEliminarSó subi à Torre na segunda ida a Paris. No último grupo do dia. Estava lá na hora de iluminar a dita cuja. A vista da cidade à noite é muito boa.
Mau mau foi descer naqueles elevadores esquisitos e completamente apinhados de gente.
Joana
Só fui até o 2º pio, Joana, em dia de grande temporal. Muito bonito, mas aterrador :)
EliminarTenho fotos deste mesmo ângulo.
ResponderEliminarNão subi porque não estava com paciência para filas, fica para a próxima.
Até ao 2º piso dá perfeitamente, Pepper. E vale a pena :). Para a próxima vais com a Mariana :)
EliminarAtão não falamos? A fotografia tá linda :p, ok não tá linda, mas compreende-se, a culpa foi das vertigens eheheh
ResponderEliminarAgora devíamos obrigar-te a tirar uma de cima para baixo eheheh
:)
Cá de baixo seria difícil, Maria. Sim que do chão não me arrancam :)
ResponderEliminarNao caíste para trás?
ResponderEliminarNão, JC. Mas quase. Estava uma ventania do caraças :)
EliminarEu já subi e adorei a vista, pena foi a máquina fotográfica ficar sem bateria :(, deve ter sido da altura. Valeu-nos um telemóvel para a foto de recordação.
ResponderEliminarSó subi à 2ª plataforma, Miss. Mas a vista era na mesma fantástica :)
EliminarEu tb tenho vertigens, muitas mesmo, mas subi lá cima. No primeiro piso saí do elevador para me encostar à parede. No segundo piso tive um ataque de pânico que muito divertiu uns americanos. No terceiro piso, como é coberto, já deu para apreciar a vista. E valeu a pena!
ResponderEliminar+E terrível, Miss. Só fui ao 2º piso, mas deu para ver. É realmente lindo :)
Eliminar