Lembram-se daquele tempo em que diziam que muita gente comprava a carta de condução? (e era verdade, porque a mim pediram-me subrepticiamente uma determinada verba para que o examinador fosse "simpático" para mim)
Pois ontem , veio-me isso à cabeça quando vi a entrevista ao Paulo Bento, quando ouvi a jornalista a tratar o Paulo por Carlos várias vezes. Portanto:
E já nem quero falar da forma como a senhora interveio várias vezes na entrevista, demonstrando uma impreparação a roçar o patético.
Carlos? oh senhores, graças a deus que não vi isso. Vergonha alheia.
ResponderEliminarEu vi passagens e bastou para me perguntar, o que raio aquela senhora lá estava a fazer e onde a terão desencantado :/
ResponderEliminarAcho que ela explicou que era por causa do Carlos Daniel estar ao lado ehehehehe.
ResponderEliminarTem um "fétiche" pelo "chefe" Carlos Daniel e esbardalhou-se toda :D
Ai pah... já estou a sofrer por não ter visto... :s (sabes o quanto eu adoro essas coisas?)
ResponderEliminarBem, para além de haver o tal problema do suborno, neste caso, parece-me mais tráfico de influências descarado. Isso acontece quando a pessoa não tem mérito algum para ocupar o cargo que ocupa, mas como "deu o cú e cinco tostões" (padrinhos!), lá está, comodamente, refastelada a fazer um trabalho "às três pancadas" sem brio e sem nenhuma competência.
ResponderEliminarÉ o Portugal que temos!
A avaliar pelas barbaridas ditas na tv e escritas nos jornais, eu diria que o canudo de jornalista está sem saldos!
ResponderEliminarNão vi a entrevista, que já estou fartinha de futebol até às orelhas. Mas num país como o nosso, em que se valoriza mais a cunha e o compadrio que a competência, não é muito de estranhar a falta de preparação da "jornalista"... :P
ResponderEliminar