segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guess Who? (1)

7 comentários:

  1. O meu mais que tudo johnny depp.
    Vou parecer uma pita agora mas.... AMO ESSE HOMEM!
    Tão... talentoso! ;)

    ResponderEliminar
  2. O senhor a quem eu nunca achei piada nenhuma :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, tonta, a pensar que partilhávamos do mesmo (bom) gosto, Karenina. Agora, caiu-me o chão, agora desiludi :(
      ;p

      Eliminar
  3. Também é homem que nunca me disse nada. Traços demasiado femininos para o meu gosto!

    ResponderEliminar
  4. Eduardo mãos de tesoura a afiar a máquina de cortar carne humana do Sweeney Todd?!

    ResponderEliminar
  5. Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!Johnny Depp!
    Adoro.

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!