quarta-feira, 6 de junho de 2012

Do amor (2) - O Amor é como Roma

Mas noutro sentido

6 comentários:

  1. Agora fiquei indecisa entre duas expressões, tanto uma como outra, cada uma com o seu sentido, está bem apanhada :D

    ResponderEliminar
  2. Agora é que tramaste!
    Teria que pesquisar sobre Roma (conheço o Papa e pouco mais!) e agora estou sem tempo.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta até é fácil Nina. Nem precisas googlar, Basta escreveres Roma em sentido inverso ;)

      Eliminar
    2. Xiiii levei isto completamente noutro sentido, ò Vic!

      Eliminar
  3. Eheheh, uma charada à moda antiga... :)

    ResponderEliminar
  4. Ui... onde eu também já ia! Pensei que te estavas a referir à expressão "quem tem boca vai a Roma". Afinal, era muito mais simples e fofinho. Com esta é que me tramaste, Vic ;)

    ResponderEliminar

Eu leio todos com atenção. Mas pode não ser logo, porque sou uma pessoa muito ocupada a preencher tempos livres!